Jump to content

Minha calopsita caiu


Geovanna_15
Ir para a solução Resolvido por Geovanna_15,

Posts Recomendados

Minha calopsita tem 15 dias ( Foi o q o dono falou na hora de vender) mais achei estranho, pois já vi fotos de calopsitas novinhas e elas ñ estavam empenadas. E a minha está toda empenada e come papinha. Ela caiu da mesa, mais ñ voou e ela ñ está andando e ñ consegue ficar em pé. Uma amiga minha disse q o periquito dela tbm caiu e ficou sem andar mais no outro dia voltou a andar. A minha fica tentando o tempo todo ficar em pé ja até bateu as asas. O q deve ser? Vai demorar pra ela conseguir ficar em pé e andar?? Estou desesperada me ajudem

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ola, eu tive um caso em que pela minha fé o Negão minha calopsita foi curada.

Acho que na sua situação é melhor você levar sua calopsita ao veterinário, pois acho que no caso da sua ave mesmo com conselhos de usuários mais experientes só um veterinário pode saber o que realmente esta acontecendo.

Nas regras do fórum no Título I dos objetivos do fórum Art. 3º diz:  O fórum não tem por objetivo substituir a função do veterinário, nem tampouco fornecer qualquer tipo de atendimento de emergência. Os usuários do fórum poderão ajudar-se mutuamente, inclusive fazendo uso do fórum “Pergunte ao Veterinário“, mas o objetivo é orientar e não medicar o animal sem a orientação de um médico veterinário.

Olha não quero parecer grosso só quero lhe orientar a ir em um veterinário pois acho que na situação da sua ave o melhor vai ser um veterinário.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ela consegue ficar em pé de vez enquanto, mas as vezes ela fica em pé mais com a cabecinha no chão. Quando ela vai se coçar ela cai pro lado. Quanto ao caminhar, ela ainda não consegue mas quando quer ir para algum lugar ela bate as asas enquanto dá uns pacinhos. Talvez ela esteja se recuperando da queda, estou certa?

20160919_094748.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Ela parece ter tido alguma lesão, vc já pegou as patinhas pra ver se não tem alguma fratura? Levemente? Acho que é melhor levar mesmo ao veterinário... não deixe ela fazer esforços naõ! 

 

 

Ah, pela foto ela parece ter já  uns 30 dias, 15 dias não abriram nem os canhoes ainda!

Esse meu filhotinho completando hj 16 dias!

Na foto ao lado os irmãos:  o silvestre com 24 dias, o arlequim com 22 dias.... 

O Lutino 19 dias!

15dias.jpg

7b8a8456-84c8-42fc-9461-85db6ed0ef8b.jpg

f553313b-6054-4657-98a9-d5c023c32808.jpg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...