Mgraciano Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Olá, tenho um casal de calopsitas, Apollo (Cinza) e a Nina (Amarela). Ha uns 5 meses construi um viveiro bem espaçoso para eles, junto com esse viveiro construí um ninho, porem esse ninho é um pouco maior que o normal, ha umas 3 semanas tirei uma parte do teto para eles verem como era la dentro eles agora estão roendo tudo o ninho, e quando entra o Apollo a Nina entra junto, e os dois ficam roendo tudo juntos. Queria saber se esse ninho para eles é so mais uma diversão, ou eles estão mesmo se preparando para cruzar??. Ps: são calopsitas adultas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Lindo seu viveiro. Essa tela não é perigosa não? Já vi relatos aqui que eles roem mesmo os ninhos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mgraciano Postado 19 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 5 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Lindo seu viveiro. Essa tela não é perigosa não? Já vi relatos aqui que eles roem mesmo os ninhos. Obrigado, não é não, também pensava isso mas não houve gotas de sangue nem machucado nos pés deles. Fiquei bem preocupado no começo mas eles se locomovem bem na tela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Estáo preparando o ninho para abrigar os futuros ovos e filhotes boa sorte!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Olá, no começo as minhas tambem roeram o ninho, a tampa inclusive eu tive q usar outra pois estava cheia de buracos kkkk acho que é uma forma de dixar do jeito que eles querem, ja coloca maravalha dentro, eles vão tirar mas você vai colocando mais e vai dando noticias Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.