Jump to content

Será que vão cruzar??


Posts Recomendados

Olá, tenho um casal de calopsitas, Apollo (Cinza) e a Nina (Amarela). Ha uns 5 meses construi um viveiro bem espaçoso para eles, junto com esse viveiro construí um ninho, porem esse ninho é um pouco maior que o normal, ha umas 3 semanas tirei uma parte do teto para eles verem como era la dentro eles agora estão roendo tudo o ninho, e quando entra o Apollo a Nina entra junto, e os dois ficam roendo tudo juntos. 

Queria saber se esse ninho para eles é so mais uma diversão, ou eles estão mesmo se preparando para cruzar??.

Ps: são calopsitas adultas

1474297350393378665761.jpg

1474297382050-481848644.jpg

1474297411012280127282.jpg

1474297444775-1715932222.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

5 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Lindo seu viveiro. Essa tela não é perigosa não? Já vi relatos aqui que eles roem mesmo os ninhos. 

Obrigado, não é não, também pensava isso mas não houve gotas de sangue nem machucado nos pés deles. Fiquei bem preocupado no começo mas eles se locomovem bem na tela

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá, no começo as minhas tambem roeram o ninho, a tampa inclusive eu tive q usar outra pois estava cheia de buracos kkkk acho que é uma forma de dixar do jeito que eles querem, ja coloca maravalha dentro, eles vão tirar mas você vai colocando mais e vai dando noticias :) Boa sorte

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.