aampirasp Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Boa tarde. uma amiga minha tem este casal e gostaria que vocês opinassem. não sabemos nada dos pais. ela botou 5 ovos, desce 5 ovos nasceram todos e estão todos saudáveis. gostaria que vocês opinassem no que saiu, vamos ver quem acerta mais. depois eu posto as fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 19 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 Alguem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 @Guilherme Carli é bom pra responder isso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 19 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 5 horas atrás, aampirasp disse: Boa tarde. uma amiga minha tem este casal e gostaria que vocês opinassem. não sabemos nada dos pais. ela botou 5 ovos, desce 5 ovos nasceram todos e estão todos saudáveis. gostaria que vocês opinassem no que saiu, vamos ver quem acerta mais. depois eu posto as fotos dos filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 19 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2016 @Guilherme Carli @BrunaJR @KamilaF podem te ajudar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 20 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 rsrs acho que vieram como os pais! De repente arlequins de surpresa rs! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Sem saber o que ambos portam, todos silvestres. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 20 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Como vcs dizem Se preparem para surpresas Amanhã eu posto as primeiras fotos 1ª fase 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 20 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 20 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 20 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 A minha grande surpresa foi ter nascido 4 caras brancas e 1 talves silvestre Mas tem um aí que me parece Albino Ele era bem vermelhinho antes das penugem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
xL34ndro Postado 20 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 27 minutos atrás, aampirasp disse: A minha grande surpresa foi ter nascido 4 caras brancas e 1 talves silvestre Mas tem um aí que me parece Albino Ele era bem vermelhinho antes das penugem É um albino sim! Parabéns, lindos filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 20 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Eu sou leigo neste assunto,mas saiu cara branca e albino pq o pai porta albino ou cara branca Alguém arrisca o sexo das crianças Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 20 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 18 minutos atrás, aampirasp disse: Eu sou leigo neste assunto,mas saiu cara branca e albino pq o pai porta albino ou cara branca Alguém arrisca o sexo das crianças Sem saber se a mãe porta ino, arrisco dizer que é uma fêmea o filhote albino, por que se eu não me engano é uma mutação ligada ao sexo, e o resto que saiu cara branca acho que pode ser tanto machos, como fêmeas, pois é uma mutação recessiva, e precisa que ambos os pais tenha, e ja que a mãe é uma cinza cara branca, o pai tambem porta cara branca. Lindos filhotes amigo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Três cb cinza, uma ino cb e um silvestre. Show de bola! Seu macho é portador de cb e ino. O ino cb se trata de uma fêmea mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.