aampirasp Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 Boa tarde. uma amiga minha tem este casal e gostaria que vocês opinassem. não sabemos nada dos pais. ela botou 5 ovos, desce 5 ovos nasceram todos e estão todos saudáveis. gostaria que vocês opinassem no que saiu, vamos ver quem acerta mais. depois eu posto as fotos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted September 19, 2016 Author Share Posted September 19, 2016 Alguem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maiconmartins Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 @Guilherme Carli é bom pra responder isso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted September 19, 2016 Author Share Posted September 19, 2016 5 horas atrás, aampirasp disse: Boa tarde. uma amiga minha tem este casal e gostaria que vocês opinassem. não sabemos nada dos pais. ela botou 5 ovos, desce 5 ovos nasceram todos e estão todos saudáveis. gostaria que vocês opinassem no que saiu, vamos ver quem acerta mais. depois eu posto as fotos dos filhotes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 @Guilherme Carli @BrunaJR @KamilaF podem te ajudar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabel Faria Posted September 20, 2016 Share Posted September 20, 2016 rsrs acho que vieram como os pais! De repente arlequins de surpresa rs! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted September 20, 2016 Share Posted September 20, 2016 Sem saber o que ambos portam, todos silvestres. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted September 20, 2016 Author Share Posted September 20, 2016 Como vcs dizem Se preparem para surpresas Amanhã eu posto as primeiras fotos 1ª fase 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted September 20, 2016 Author Share Posted September 20, 2016 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted September 20, 2016 Author Share Posted September 20, 2016 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted September 20, 2016 Author Share Posted September 20, 2016 A minha grande surpresa foi ter nascido 4 caras brancas e 1 talves silvestre Mas tem um aí que me parece Albino Ele era bem vermelhinho antes das penugem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xL34ndro Posted September 20, 2016 Share Posted September 20, 2016 27 minutos atrás, aampirasp disse: A minha grande surpresa foi ter nascido 4 caras brancas e 1 talves silvestre Mas tem um aí que me parece Albino Ele era bem vermelhinho antes das penugem É um albino sim! Parabéns, lindos filhotes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted September 20, 2016 Author Share Posted September 20, 2016 Eu sou leigo neste assunto,mas saiu cara branca e albino pq o pai porta albino ou cara branca Alguém arrisca o sexo das crianças Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maiconmartins Posted September 20, 2016 Share Posted September 20, 2016 18 minutos atrás, aampirasp disse: Eu sou leigo neste assunto,mas saiu cara branca e albino pq o pai porta albino ou cara branca Alguém arrisca o sexo das crianças Sem saber se a mãe porta ino, arrisco dizer que é uma fêmea o filhote albino, por que se eu não me engano é uma mutação ligada ao sexo, e o resto que saiu cara branca acho que pode ser tanto machos, como fêmeas, pois é uma mutação recessiva, e precisa que ambos os pais tenha, e ja que a mãe é uma cinza cara branca, o pai tambem porta cara branca. Lindos filhotes amigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted September 20, 2016 Share Posted September 20, 2016 Três cb cinza, uma ino cb e um silvestre. Show de bola! Seu macho é portador de cb e ino. O ino cb se trata de uma fêmea mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts