Maiconmartins Postado 20 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 Agora, Guilherme Carli disse: Três cb cinza, uma ino cb e um silvestre. Show de bola! Seu macho é portador de cb e ino. O ino cb se trata de uma fêmea mesmo. ta +- certo oque eu falei @Guilherme Carli? to tentando aprender, tenho lido bastante no forum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 5 minutos atrás, Maiconmartins disse: ta +- certo oque eu falei @Guilherme Carli? to tentando aprender, tenho lido bastante no forum. Sim! Nesse caso qualquer ino que sair seria fêmea, os cbs e silvestres podem ser ambos os sexos. Fêmea não portam ino por ser mutação sexo ligado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 20 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2016 obrigado pessoal conforme forem crescendo vou postando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.