Bruno furlan Posted September 20, 2016 Share Posted September 20, 2016 boa noite a todos to com 2 calopsita doentes ambas com os mesmo sintomas , tinha uma comprei outra depois comecou a aparencer os sintomas por descuido meu coloquei ambas juntas nao deixei em quarentena , mairinheiro de primeira viagem nunca tive , os sintomas sao que elas estao recugitando a papinha e o papo nao esta digerindo a papinha fica estagnada , ja dei de tudo fui em uma casa de agropecuaria onde vende remedios para animais o senhor que entende me deu um antibiotico um antitoxico ,, mas nada comprei ate nistatina ,, pensando que pode ser fugo no papo , mas dei uma dose e estou com medo de ficar dando por conta e nao resolver , alguem pode ajudar ,,, que tenha mais experiencias ,,,, sei que que neste caso o melhor e levar no veterinario ,,, mas nao poso levar neste momento ,,,, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts