Tainá Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 Oi gente tudo bem com vocês? Então, minhas calopsitas nick e zoe só comem sementes então resolvi tentar oferecer mais frutas e verduras pra elas, já dei couve elas roeram um pouco e ontem dei ovo cozido e elas deram uma provadinha, o que eu queria saber é quais outros alimentos vocês oferecem a suas calops? E deve se oferecer frutas ou verduras todos os dias ou apenas uma vez por semana? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 Existe uma tabela aqui nos tutoriais com que pode e nao pode dar , vc ja tentou dar a racao da megazzo pm13 calopsitas e periquitos , os meus qdo comprei ha 3 anos atras o criador so oferecia sementes e assim dei por um bom tempo um pouco antes deles terem os primeiros filhotes comprei nutropica nao gostaram e outras tb nao gostaram ,qdo ofereci para os filhotes pm 13 adoraram e os pais cairam no gosto!! Sabe para aves que se alimentam com racao sementes e farinhada o porte e outro os meus que agora comem mas antes nao ,sao bem menores que os proprios filhotes agora com mais de 12 meses adultos e nitida a diferenca incrivel!! Boa Sorte!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 21 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 27 minutos atrás, cilene1234 disse: 29 minutos atrás, cilene1234 disse: Existe uma tabela aqui nos tutoriais com que pode e nao pode dar , vc ja tentou dar a racao da megazzo pm13 calopsitas e periquitos , os meus qdo comprei ha 3 anos atras o criador so oferecia sementes e assim dei por um bom tempo um pouco antes deles terem os primeiros filhotes comprei nutropica nao gostaram e outras tb nao gostaram ,qdo ofereci para os filhotes pm 13 adoraram e os pais cairam no gosto!! Sabe para aves que se alimentam com racao sementes e farinhada o porte e outro os meus que agora comem mas antes nao ,sao bem menores que os proprios filhotes agora com mais de 12 meses adultos e nitida a diferenca incrivel!! Boa Sorte!! Na minha cidade não encontrei nem megazoo nem nutropica nem reino das aves nenhuma dessas rações boas por isso quero suplementar a alimentação delas com frutas e verduras! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 Entendi mas hoje pelos beneficios que a racao oferece eu nao deixo faltar aqui em casa nao vivo mas sem existe sites que vendem dependendo do gasto o frete sai ate ģratis Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 2 horas atrás, Tainá disse: @Tainá vc também pode comprar pela net, gosto muito da "Pet Love" e da "Terra dos Passáros", são super confiavéis. Aqui os meus comem de tudo um poco, beterraba, cenoura, giló, couve, brócolis, maçã (sem a semente), milho cozido, ovo cozido. Da uma pesquisada aqui no fórum que tem um tabelinhas detalhadas dos alimentos permitidos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 (editado) Segue: Fonte da primeira foto: https://www.facebook.com/vidadepsita/?fref=ts Fonte da segunda foto: Hospital Veterinário Taquaral.Aonde o meu Theo frequenta. Editado 21 de Setembro de 2016 por Maria Emília Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 Na minha cidade também não encontro nenhuma das extrusadas nem farinhadas mais bem recomendadas, como NuTrópica e Megazoo, tudo tem que ser comprado pela internet. Nesse artigo tem um guia de itens que não devem ser oferecidos para as calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 23 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Em 21/09/2016 at 14:00, Maria Emília disse: Segue: Fonte da primeira foto: https://www.facebook.com/vidadepsita/?fref=ts Fonte da segunda foto: Hospital Veterinário Taquaral.Aonde o meu Theo frequenta. Obrigada ajudou bastante! Em 21/09/2016 at 10:16, cilene1234 disse: Entendi mas hoje pelos beneficios que a racao oferece eu nao deixo faltar aqui em casa nao vivo mas sem existe sites que vendem dependendo do gasto o frete sai ate ģratis Em 21/09/2016 at 12:03, Graci disse: @Tainá vc também pode comprar pela net, gosto muito da "Pet Love" e da "Terra dos Passáros", são super confiavéis. Aqui os meus comem de tudo um poco, beterraba, cenoura, giló, couve, brócolis, maçã (sem a semente), milho cozido, ovo cozido. Da uma pesquisada aqui no fórum que tem um tabelinhas detalhadas dos alimentos permitidos. Já pesquisei para comprar pela net mais em média o frete sai uns 20 reais ai não compensa fica muito caro pra mim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.