Marina Conti Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 Oi pessoal! Eu gostaria de saber se vcs já viram alguma calopsita branca com manchas rosa! Eu vi no instagram @snowythecockatiel e achei linda demais! Nunca tinha visto nada parecido, e também pesquisei na internet e não achei mais nada. Nem sei se existe no Brasil! A dona desse exemplar me disse que ele é uma calopsita albina com manchas rosa. Não vou colocar fotos dele por causa dos direitos de imagem, mas se vcs tiverem curiosidade em vê-lo é só acessar a conta de instagram que eu disse acima! Aliás, minhas fofinhas também tem uma conta no insta, caso se interessem é @calopchatas! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela M. S. Rodrigues Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 as manchas são na bochecha ou no corpo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gianbonin1 Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 eu dei uma olhada na calopsita e a sujeita em questão me parece ser uma lutina cb pérola canela e as machas que vc achou serem rosadas são um tom de marrom bem clarinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest hgggggg Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 oiii vim pesquisar sobre pq tenho uma calopsita com manchas rosadas tb, mas é bem rosa mesmo, na parte das asas, de ambos os lados oiii vim pesquisar sobre pq tenho uma calopsita com manchas rosadas tb, mas é bem rosa mesmo, na parte das asas, de ambos os lados as manchinhas aparecem mais quando ela abre as asas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted June 17, 2019 Share Posted June 17, 2019 2 horas atrás, pola disse: oiii vim pesquisar sobre pq tenho uma calopsita com manchas rosadas tb, mas é bem rosa mesmo, na parte das asas, de ambos os lados oiii vim pesquisar sobre pq tenho uma calopsita com manchas rosadas tb, mas é bem rosa mesmo, na parte das asas, de ambos os lados as manchinhas aparecem mais quando ela abre as asas Olá será que dá pra vc postar outras fotos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest hgggggg Posted June 18, 2019 Share Posted June 18, 2019 3 horas atrás, SAM 3 disse: Olá será que dá pra vc postar outras fotos? oi, eu tentei colocar outras, porém o site n permite q eu coloque uma foto com pouco mais de 500 kb (a camera nativa do meu telefone só tira fotos acima de 2MB, achei essa foto de 509KB na sorte ksksks) mas as fotos q tento tirar dela (da ivy, a calopsita) são mais ou menos iguais, ainda n consigo tirar ela da gaiola pois é um pouco arisca e tem as asas grande, levarei ela pra cortar a asa amanhã e em seguida qnd ela estiver fora tiro fotos de perto ♡♡♡ (consegui tirar um print c baixa resolução, mas ali vc pode ver a diferença do "tamanho" das fotos dela) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts