Geovanna_15 Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 (editado) Tenho um filhote de calopsita, no qual o vendedor disse que tem 15 dias ( que agora ja está com 19), o vendedor disse que era pra dar papinha por mais 15 dias e ele ja ia começar a comer sozinho. Só faltam mais 11 dias e vejo que ele anda mordendo a caixa que ele fica, quando ele está no chão ele ficar mordendo uma bota ai eu gostaria de saber se posso dar banana para ele por ser molinha. Posso dar? E sementes ele ja pode começar a comer também? Desde já agradeço. Uma foto dele: Editado 21 de Setembro de 2016 por Geovanna_15 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Que lindo!!! Parabéns!!! A minha Penélope tbm chegou com 16 dias, quando percebi o interesse dela em brincar e bicar tudo, já comecei a disponibilizar sementes e extrusada, no inicio ela só brincava, logo começou a descascar as sementinhas. Frutas verduras e legumes comecei a disponibilizar quando passei ela da caixinha pra gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 esse filhotinho tem no minimo uns 30 a 40 dias normalmente começam a comer sozinho com com 45, 50 dias depende mto do filhote mas ja e bom sim deixar comida frutas e verduras a disposiçao pois assim ele começara a comer sozinho mais rapido o fato dele bicar as coisa e ate msm os alimento nao significa q ele esta comendo sozinho tem q obsrva o papo e parabens mto bonito viw Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geovanna_15 Postado 22 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 @Graci e @Uriel mtt obrigado mesmo! Vou começar a deixar algumas sementes, frutas e verduras disponível. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 coloca milho verde, bem macio, ele vai treinando as bicadinhas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geovanna_15 Postado 26 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Ok. Sábado eu coloquei sementes para ele e ele me surpreendeu. Eu pensei que ia demorar mais para ele se interessar mais não, assim que eu mostrei para ele, ele começou a bicar as sementes. E até hoje ele não conseguiu comer nenhuma. Vai demorar para ele começar a comer as sementes? Quando ele começar a comer, devo parar com a papinha ou não? Desde já agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.