Geovanna_15 Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 (edited) Tenho um filhote de calopsita, no qual o vendedor disse que tem 15 dias ( que agora ja está com 19), o vendedor disse que era pra dar papinha por mais 15 dias e ele ja ia começar a comer sozinho. Só faltam mais 11 dias e vejo que ele anda mordendo a caixa que ele fica, quando ele está no chão ele ficar mordendo uma bota ai eu gostaria de saber se posso dar banana para ele por ser molinha. Posso dar? E sementes ele ja pode começar a comer também? Desde já agradeço. Uma foto dele: Edited September 21, 2016 by Geovanna_15 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bebel Posted September 22, 2016 Share Posted September 22, 2016 Que lindo!!! Parabéns!!! A minha Penélope tbm chegou com 16 dias, quando percebi o interesse dela em brincar e bicar tudo, já comecei a disponibilizar sementes e extrusada, no inicio ela só brincava, logo começou a descascar as sementinhas. Frutas verduras e legumes comecei a disponibilizar quando passei ela da caixinha pra gaiola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted September 22, 2016 Share Posted September 22, 2016 esse filhotinho tem no minimo uns 30 a 40 dias normalmente começam a comer sozinho com com 45, 50 dias depende mto do filhote mas ja e bom sim deixar comida frutas e verduras a disposiçao pois assim ele começara a comer sozinho mais rapido o fato dele bicar as coisa e ate msm os alimento nao significa q ele esta comendo sozinho tem q obsrva o papo e parabens mto bonito viw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Geovanna_15 Posted September 22, 2016 Author Share Posted September 22, 2016 @Graci e @Uriel mtt obrigado mesmo! Vou começar a deixar algumas sementes, frutas e verduras disponível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lais barbosa Posted September 26, 2016 Share Posted September 26, 2016 coloca milho verde, bem macio, ele vai treinando as bicadinhas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Geovanna_15 Posted September 26, 2016 Author Share Posted September 26, 2016 Ok. Sábado eu coloquei sementes para ele e ele me surpreendeu. Eu pensei que ia demorar mais para ele se interessar mais não, assim que eu mostrei para ele, ele começou a bicar as sementes. E até hoje ele não conseguiu comer nenhuma. Vai demorar para ele começar a comer as sementes? Quando ele começar a comer, devo parar com a papinha ou não? Desde já agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts