Stanley Dewel Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 (editado) Ola, estou fazendo este tópico para apresentar a casa nova do Negão e dar uma dica de viveiro pois acho que vi um tópico parecido e achei legal fazer o mesmo. Na minha opinião o viveiro é ótimo, acho que o Negão gostou muito. Acompanha comedouro e bebedouro de alumínio e uma bandeja para resíduos. Vou dar as Medidas pra vocês segundo a descrição do produto que esta no site. Comprimento:44 cm, largura:30 cm, altura:100 cm, acho que essa altura é a altura total. Se quiserem o link de onde comprei é só pedir nas respostas. Minha prima filmou enquanto eu e meu irmão desembalamos e montamos tudo. E no outro dia eu filmei o Viveiro já montado, e tirei umas fotos também. Espero que gostem. 1. Desembalando e montando tudo (eu sou o de camisa amarela com branco Kkkk ). 2. O viveiro Pronto. 3. As Fotos. Editado 21 de Setembro de 2016 por Stanley Dewel esqueci das tags e vim mudar o titulo 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 21 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2016 Que passarinho de sorte!! Tem uma mansão só pra ele!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.