Bruno Mascaro Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Eu tenho um casal de calopsitas, e quando fui fazer a higiene da gaiola hj tinha um ovo no ninho. A pergunta é DPS de quanto tempo posso ver se esta falado esse ovinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 (editado) Evite de ficar mechendo para nao extressar seu casal , conte dia sim dia nao para postura dos proximos se tiver, qdo cada ovo tiver 10 dias de choco que eles ficam la dentro dia e de noite a olho nu se o ovo tiver bem branquinho ele estara galado e se tiver transparente nao esta, nesta foto todos estavam galados! Veja como sao bem branquinhos nenhum transparente!! Editado 22 de Setembro de 2016 por cilene1234 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 22 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 2 horas atrás, cilene1234 disse: Evite de ficar mechendo para nao extressar seu casal , conte dia sim dia nao para postura dos proximos se tiver, qdo cada ovo tiver 10 dias de choco que eles ficam la dentro dia e de noite a olho nu se o ovo tiver bem branquinho ele estara galado e se tiver transparente nao esta, nesta foto todos estavam galados! Veja como sao bem branquinhos nenhum transparente!! 3 horas atrás, Sardonix disse: Eu tenho um casal de calopsitas, e quando fui fazer a higiene da gaiola hj tinha um ovo no ninho. A pergunta é DPS de quanto tempo posso ver se esta falado esse ovinho? tem um só la, e ela ja ta chocando é normal ou ela so comeca chocar quando botou todos??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Nao é regra , veja aqui em casa meu 1 casal shenna e thor desde a 1 postura eles chocam desde o 1 ovo sempre foi assim , ja meu 2 casal Rubi e Onix que é um dos filhos deles so chocam apartir do 3 ovo depende do casal nao e regra se a sua ja ta chocando e dormindo la beleza sera sempre assim com ela!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 23 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 6 horas atrás, cilene1234 disse: Nao é regra , veja aqui em casa meu 1 casal shenna e thor desde a 1 postura eles chocam desde o 1 ovo sempre foi assim , ja meu 2 casal Rubi e Onix que é um dos filhos deles so chocam apartir do 3 ovo depende do casal nao e regra se a sua ja ta chocando e dormindo la beleza sera sempre assim com ela!!! Muito obrigado pela ajuda thank you. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.