Jump to content

Calopsita botou um ovo


Bruno Mascaro

Posts Recomendados

Evite de ficar mechendo para nao extressar seu casal , conte dia sim dia nao para postura dos proximos se tiver, qdo cada ovo tiver 10 dias de choco que eles ficam la dentro dia e de noite a olho nu se o ovo tiver bem branquinho ele estara galado e se tiver transparente nao esta, nesta foto todos estavam galados! Veja como sao bem branquinhos nenhum transparente!!

20160823_134149.jpg

Editado por cilene1234
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, cilene1234 disse:

Evite de ficar mechendo para nao extressar seu casal , conte dia sim dia nao para postura dos proximos se tiver, qdo cada ovo tiver 10 dias de choco que eles ficam la dentro dia e de noite a olho nu se o ovo tiver bem branquinho ele estara galado e se tiver transparente nao esta, nesta foto todos estavam galados! Veja como sao bem branquinhos nenhum transparente!!

3 horas atrás, Sardonix disse:

Eu tenho um casal de calopsitas, e quando fui fazer a higiene da gaiola hj tinha um ovo no ninho. A pergunta é DPS de quanto tempo posso ver se esta falado esse ovinho? 

tem um só la, e ela ja ta chocando é normal ou ela so comeca chocar quando botou todos??? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Nao é regra , veja aqui em casa meu 1 casal shenna e thor desde a 1 postura eles chocam desde o 1 ovo sempre foi assim , ja meu 2 casal Rubi e Onix que é um dos filhos deles so chocam apartir do 3 ovo depende do casal nao e regra se a sua ja ta chocando e dormindo la beleza sera sempre assim com ela!!! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, cilene1234 disse:

Nao é regra , veja aqui em casa meu 1 casal shenna e thor desde a 1 postura eles chocam desde o 1 ovo sempre foi assim , ja meu 2 casal Rubi e Onix que é um dos filhos deles so chocam apartir do 3 ovo depende do casal nao e regra se a sua ja ta chocando e dormindo la beleza sera sempre assim com ela!!! 

Muito obrigado pela ajuda :)thank you. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...