Marcelocdo Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Olá , Minha calopsita da semana passada pra cá , vem fazendo um piado baixo e levantando o rabo pra cima , já tenho ela há 5 meses , ela fica debaixo da mesa do pc roendo a madeira.. alguém poderia me ajudar ? V_20160922_112129 (1).mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 (editado) Parece ser uma linda canela ou uma linda silvestre parabens comportamento e de uma femea amigo !!! Esta do meu perfil é Shenna Amor de minha vida ja tem 3 anos e é canela!! Editado 22 de Setembro de 2016 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelocdo Postado 22 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Muito Obgd Elas são lindas :* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Parecer sr fêmea lindas aves parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Esta do meu perfil é Shenna Amor de minha vida ja tem 3 anos e é canela!! Disponha amigo, qual é a idade da sua??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 É uma linda fêmea!!! Toda cheia de dengo já essa menina! Tá querendo acasalar! Mas ainda é cedo, muito novinha! hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.