Marcelocdo Posted September 22, 2016 Share Posted September 22, 2016 Olá , Minha calopsita da semana passada pra cá , vem fazendo um piado baixo e levantando o rabo pra cima , já tenho ela há 5 meses , ela fica debaixo da mesa do pc roendo a madeira.. alguém poderia me ajudar ? V_20160922_112129 (1).mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted September 22, 2016 Share Posted September 22, 2016 (edited) Parece ser uma linda canela ou uma linda silvestre parabens comportamento e de uma femea amigo !!! Esta do meu perfil é Shenna Amor de minha vida ja tem 3 anos e é canela!! Edited September 22, 2016 by cilene1234 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelocdo Posted September 22, 2016 Author Share Posted September 22, 2016 Muito Obgd Elas são lindas :* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 22, 2016 Share Posted September 22, 2016 Parecer sr fêmea lindas aves parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted September 22, 2016 Share Posted September 22, 2016 Esta do meu perfil é Shenna Amor de minha vida ja tem 3 anos e é canela!! Disponha amigo, qual é a idade da sua??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabel Faria Posted September 22, 2016 Share Posted September 22, 2016 É uma linda fêmea!!! Toda cheia de dengo já essa menina! Tá querendo acasalar! Mas ainda é cedo, muito novinha! hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts