Assis 2016 Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Pessoal, bom dia. Estou vendendo um filhote manso 2 meses CB Pérola disponível, filhote de um casal Silvestre e uma CB Albina. Moro em Guarulhos, interessados por favor chamar no inbox. Obs.: o fórum de criador está bloqueado para mim, mesmo tendo já a pontuação para postar, se alguém puder me ajudar. Como resolver? Obrigado, 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 36 minutos atrás, Assis 2016 disse: Pessoal, bom dia. Estou vendendo um filhote manso 2 meses CB Pérola disponível, filhote de um casal Silvestre e uma CB Albina. Moro em Guarulhos, interessados por favor chamar no inbox. Obs.: o fórum de criador está bloqueado para mim, mesmo tendo já a pontuação para postar, se alguém puder me ajudar. Como resolver? Obrigado, Que pena eu não posso vc é longe mas parabéns sua ave deve ser linda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michelline Postado 16 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2016 Já vendeu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.