Assis 2016 Posted September 22, 2016 Share Posted September 22, 2016 Pessoal, bom dia. Estou vendendo um filhote manso 2 meses CB Pérola disponível, filhote de um casal Silvestre e uma CB Albina. Moro em Guarulhos, interessados por favor chamar no inbox. Obs.: o fórum de criador está bloqueado para mim, mesmo tendo já a pontuação para postar, se alguém puder me ajudar. Como resolver? Obrigado, 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 22, 2016 Share Posted September 22, 2016 36 minutos atrás, Assis 2016 disse: Pessoal, bom dia. Estou vendendo um filhote manso 2 meses CB Pérola disponível, filhote de um casal Silvestre e uma CB Albina. Moro em Guarulhos, interessados por favor chamar no inbox. Obs.: o fórum de criador está bloqueado para mim, mesmo tendo já a pontuação para postar, se alguém puder me ajudar. Como resolver? Obrigado, Que pena eu não posso vc é longe mas parabéns sua ave deve ser linda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michelline Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 Já vendeu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts