Bruno Mascaro Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Como eu ja disse hj mais cedo, minha calo botou um ovo so que ela ja começou chocar ele, e algumas pessoas me disseram que ela so choca quando botou todos. A pergunta é : é normal ela ja estar chocando esse ovinho, ou ja é sinal de que ela nao vai botar mais???? Me desculpem eu perguntar toda HR é pq eu sou novo nessa coisa de calopsita rsrs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 (editado) Olá boa tarde Penso eu ser normal sim a minha calopsita colocou um ovo e já iniciou o choco também.....Hoje já está com dois ovos e não sai do ninho e está chocando sem a ajuda do macho Também sou novata nessa área e a primeira postura deles Editado 22 de Setembro de 2016 por Lívia pires 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Marcela Torres Postado 22 de Setembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 Olá Boa tarde acho que deve ser normal,pois minha calopsita tmb botou um ovinho faz 4 dias e eles já estão chocando no começo fiquei um pouco preocupada pois pensei que ela só ia chocar quando botasse mais,e o macho que fica mais no ninho ele fica a noite toda a femêa quase não entra no ninho,ela fica piando bastante acho que deve ser porque ela quer entrar no ninho e ele não sai,mais eles continuam acasalado todos os dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 é normal sim, na verdade é mais comum esse comportamento do que botar todos e só depois começar a chocar! Os filhotes nascerão no mesmo intervalo dos ovos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...