Jump to content

Calopsita botou um ovo e nao sai do ninho


Bruno Mascaro
Ir para a solução Resolvido por Marcela Torres,

Posts Recomendados

Como eu ja disse hj mais cedo,  minha calo botou um ovo so que ela ja começou  chocar ele,  e algumas pessoas me disseram que ela so choca quando botou todos. A pergunta é : é normal ela ja estar chocando esse ovinho, ou ja é sinal de que ela nao vai botar mais????  Me desculpem eu perguntar toda HR é pq eu sou novo nessa coisa de calopsita rsrs

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá boa tarde 

Penso eu ser normal sim a minha calopsita colocou um ovo e já iniciou o choco também.....Hoje já está com dois ovos e não sai do ninho e está chocando sem a ajuda do macho :(

Também sou novata nessa área e a primeira postura deles

Editado por Lívia pires
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • Solução

Olá Boa tarde

acho que deve ser normal,pois minha calopsita tmb botou um ovinho faz 4 dias e eles já estão chocando no começo fiquei um pouco preocupada pois pensei que ela só ia chocar quando botasse mais,e o macho que fica mais no ninho ele fica a noite toda a femêa quase não entra no ninho,ela fica piando bastante acho que deve ser porque ela quer entrar no ninho e ele não sai,mais eles continuam acasalado todos os dias.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 5 anos depois...

Oi bom dia minha calopsita botou dois ovinhos e ela vai botar mais, dá para ver a barriguinha dela, então no começo que ela botou ela tava ficando aí ela não está ficando mais no ninho só o macho, e o macho vivi  brigando com ela para ela entrar no ninho, mas ela não quer entrar e ontem à noite os dois dormiram fora da casinha.

O que eu faço me ajuda.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.