Jump to content

Filhotes direto ao fundo da gaiola!


Isabel Faria

Posts Recomendados

Oi gente, acho que viram que eu falei sobre os pais estarem querendo fazer o ninho!

Então eles não estavam alimentando, tentei dar papinha e não aceitam de forma alguma! Aí coloquei no fundo da gaiola com maravalha num pote, e os pais tb não alimentavam e estava apertado pros 4 filhotes! Aí hj fiz um teste, coloquei eles no fundo da gaiola, fizeram uma bagunça, esparramaram o farelo, o mais velho já tá até bicando algum farelo, o segundo mais velho tb!

Vejam como estão lindos meus bbzinhos!

na ponta o Bambam com 29 dias

O segundo, não sabemos se é macho ou fêmea, 27 dias!

O terceiro é o caçulinha com 22 dias

a Pedrita (lutina) tem 25 dias!

 

Será que tem algum problema ficarem assim no fundo da gaiola? Desta forma os pais alimentaram eles várias vezes que vi!

Outra dúvida, quando corta a primeira vez a asa do filhote?

passa tão rápido!

 

bad45122-6fce-4d71-95ee-863ff069614d.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutos atrás, Isabel Faria disse:

Oi gente, acho que viram que eu falei sobre os pais estarem querendo fazer o ninho!

Então eles não estavam alimentando, tentei dar papinha e não aceitam de forma alguma! Aí coloquei no fundo da gaiola com maravalha num pote, e os pais tb não alimentavam e estava apertado pros 4 filhotes! Aí hj fiz um teste, coloquei eles no fundo da gaiola, fizeram uma bagunça, esparramaram o farelo, o mais velho já tá até bicando algum farelo, o segundo mais velho tb!

Vejam como estão lindos meus bbzinhos!

na ponta o Bambam com 29 dias

O segundo, não sabemos se é macho ou fêmea, 27 dias!

O terceiro é o caçulinha com 22 dias

a Pedrita (lutina) tem 25 dias!

 

Será que tem algum problema ficarem assim no fundo da gaiola? Desta forma os pais alimentaram eles várias vezes que vi!

Outra dúvida, quando corta a primeira vez a asa do filhote?

passa tão rápido!

 

bad45122-6fce-4d71-95ee-863ff069614d.jpg

Normalmente eles iam estranhar a papinha acostumado com pais dando, caso os pais não está dando comida e bom vc tentar alimentar pra eles não ficarem com fome tenta da no bico deles pra acostumar comer independente mais não sei muito pra te ajudar @BrunaJR @GabrielEger @Guilherme Carli  @KamilaF @Sabrina Soares @Sabrina Tschoepkepodem te ajudar melhor. Suas calopsitas já estão grandes uau como crescerem parabéns estão lindos principalmente toda cinza amo essa cor. Boa sorte! 

IMG_20160922_173424.jpg

IMG_20160922_173437.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eles não pegam a papa de cara, apenas depois da 4* ou 5* tentativa.  

Corte de asas pode fazer com 4 semanas de vida dos filhotes. Tome cuidado pra não ter acidentes até chegar o dia do corte. 

Lindos! 

Não tem problema de deixa-los assim não. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia! 

vim dar notícias! 

Retirei o ninho, observando notei que os pais estavam meio que "abandonando" os filhotes para poderem botar novamente. Foi só eu retirar o ninho e colocar os filhotes no fundo da gaiola que eles começaram a tratar dos filhotes novamente! Coloquei o potinho com maravalha no fundo, mas nenhum fica lá rs, ficam saindo o tempo todo! 

O mais velho já está empolerando, gente ele é muito esperto, não parece ter 32 dias, empuleira até nos puleiros mais altos! Os outros estão começando, um no puleiro mais baixo e outro no puleiro mais alto!

Aqui fotinhos fresquinhas deles! Faltou fotografar dois deles, ainda estou evitando pegar, são os dois mais novos! Sou meio neurotica pra essas coisas rs, só os dois mais velhos eu comecei a pegar pq ja´tem um mes rs!

Ah gente, os filhotes estão ao fundo da gaiola, na hora que coloco comida fazem uma bagunça, mas a gaiola é limpa todos dias, não reparem na baguncinha tá? E as crianças nas fotos são meus filhos!

 

 

4f3e4684-d20d-4dce-9616-5840f7f3ffed.jpg

e4d0f77b-6d99-40db-a9d1-15283a837976.jpg

f9706316-f204-42cb-82d7-ef2a36f74d29.jpg

fd1355a3-6988-4a41-ae78-2bb394081b69.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutos atrás, Isabel Faria disse:

Bom dia! 

vim dar notícias! 

Retirei o ninho, observando notei que os pais estavam meio que "abandonando" os filhotes para poderem botar novamente. Foi só eu retirar o ninho e colocar os filhotes no fundo da gaiola que eles começaram a tratar dos filhotes novamente! Coloquei o potinho com maravalha no fundo, mas nenhum fica lá rs, ficam saindo o tempo todo! 

O mais velho já está empolerando, gente ele é muito esperto, não parece ter 32 dias, empuleira até nos puleiros mais altos! Os outros estão começando, um no puleiro mais baixo e outro no puleiro mais alto!

Aqui fotinhos fresquinhas deles! Faltou fotografar dois deles, ainda estou evitando pegar, são os dois mais novos! Sou meio neurotica pra essas coisas rs, só os dois mais velhos eu comecei a pegar pq ja´tem um mes rs!

Ah gente, os filhotes estão ao fundo da gaiola, na hora que coloco comida fazem uma bagunça, mas a gaiola é limpa todos dias, não reparem na baguncinha tá? E as crianças nas fotos são meus filhos!

 

 

4f3e4684-d20d-4dce-9616-5840f7f3ffed.jpg

e4d0f77b-6d99-40db-a9d1-15283a837976.jpg

f9706316-f204-42cb-82d7-ef2a36f74d29.jpg

fd1355a3-6988-4a41-ae78-2bb394081b69.jpg

Ohhh parabéns lindos filhotes seus filhos adoraram né agora vão fica mansinhos pra eles brincam e cuidarem parabéns.  É normal eles colocarem no fundo se não eles ia continuar colocar no ninho até vai saber quando o bom deixa uma pausa e curtir os babys de 32 dias os de baixo se quiser pode pegar na mão tbm pra acostumar é sua escolha a patir 20 a 25 dias. Boa sorte família linda!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...