carmem Postado 22 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2016 ola pessoal to com ums duvida minha calo ta com o bico bem esbranquiçado e normal ou e falta de vitamina alguem me ajude obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Isabel Faria Postado 23 de Setembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Carmem manda uma foto dela pra vermos como é.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Olá Assim como as calopsitas trocam de penas, elas tambem trocam de bico... Pode ser isso, poste uma foto dela pra gente ver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 23 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 (editado) Eu não entendo ela esta na troca de pena? Editado 23 de Setembro de 2016 por Vitory Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Não estou enxergando nda branco. Patas e bico rosados pra mim Qual a alimentação dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Nossa tb não vi nada de anormal.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carmem Postado 23 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 ok p mim ela era mais rosadinha ela tem 3 meses e langou a papinha mais tem dificuldade de aceitar alguns alimentos como algumas sementes co.e mais e maçã couve arroz aveia milho as sementes ela tem um pouco de resistência se pra vcs ta normal ok por sou inexperiente msm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Tente introduzir ração extrusada na alimentação dela tb. Ela ajuda a complementar os nutrientes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.