carmem Posted September 22, 2016 Share Posted September 22, 2016 ola pessoal to com ums duvida minha calo ta com o bico bem esbranquiçado e normal ou e falta de vitamina alguem me ajude obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Isabel Faria Posted September 23, 2016 Solution Share Posted September 23, 2016 Carmem manda uma foto dela pra vermos como é.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stefani Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 Olá Assim como as calopsitas trocam de penas, elas tambem trocam de bico... Pode ser isso, poste uma foto dela pra gente ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carmem Posted September 23, 2016 Author Share Posted September 23, 2016 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 (edited) Eu não entendo ela esta na troca de pena? Edited September 23, 2016 by Vitory Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 Não estou enxergando nda branco. Patas e bico rosados pra mim Qual a alimentação dele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 Nossa tb não vi nada de anormal.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carmem Posted September 23, 2016 Author Share Posted September 23, 2016 ok p mim ela era mais rosadinha ela tem 3 meses e langou a papinha mais tem dificuldade de aceitar alguns alimentos como algumas sementes co.e mais e maçã couve arroz aveia milho as sementes ela tem um pouco de resistência se pra vcs ta normal ok por sou inexperiente msm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 23, 2016 Share Posted September 23, 2016 Tente introduzir ração extrusada na alimentação dela tb. Ela ajuda a complementar os nutrientes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts