atalitacabreira Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Bom dia! Desde que comprei minha bebê albina o aspecto das fezes dela não muda. Levamos ao veterinário, ele a diagnosticou com infecção no pancreas, demos Doxy por 1 mês de 12 em 12h. Confesso que esse período foi muito duro, ela ficou super tristinha. Depois de um intervalo notei que o comportamento dela de comer e beber água toda hora sofreu mudança e melhorou. Ela está mais esperta e bicando/acabando com todos os puleiros e o que vê pela frente, rs. Porém, as fezes não mudam e sinto que ela está mais magra. Sei que o certo seria novamente voltar ao veterinário e pretendemos no começo do mês que vem mas queria ver com vocês se já viram fezes com esse aspecto: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Minha calopsita está com as fezes assim. Levei no vet e ele diagnosticou infecção no trato respiratório. Estou tratando. .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Seguinte, as fezes varia muito, é bem relativo, pode ser doença, alimentação ou estresse. Pergunta pro veterinário se não é cabível realizações de exames, caso ela não tenha. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Diarréia não é, dá pra ver bem o formato tubular e está num tom de verde bom. Aparentemente o urato está na cor certa, branca. A urina não está transparente, mas tb não acha que seja algo grave. Seu veterinário não atende por whats?? A minha vet atende os meus em consulta e vai acompanhando via whats como anda o tratamento. você poderia enviar essa foto e perguntar pra ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 23 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Silviajapa disse: Diarréia não é, dá pra ver bem o formato tubular e está num tom de verde bom. Aparentemente o urato está na cor certa, branca. A urina não está transparente, mas tb não acha que seja algo grave. Seu veterinário não atende por whats?? A minha vet atende os meus em consulta e vai acompanhando via whats como anda o tratamento. você poderia enviar essa foto e perguntar pra ele. Você é de São Paulo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 23 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 Sou sim @atalitacabreira!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 23 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2016 2 minutos atrás, Silviajapa disse: Sou sim @atalitacabreira!! Você consegue me passar o contato dela por MP? Estou bem preocupada com minha bebê, parece que ela está bem sabe, mas ela está muito magra comparada ao meu meninão e essas fezes me preocupam muuito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.