Jump to content

Fezes aguadas


atalitacabreira

Posts Recomendados

Bom dia! :)

Desde que comprei minha bebê albina o aspecto das fezes dela não muda. Levamos ao veterinário, ele a diagnosticou com infecção no pancreas, demos Doxy por 1 mês de 12 em 12h. Confesso que esse período foi muito duro, ela ficou super tristinha.

Depois de um intervalo notei que o comportamento dela de comer e beber água toda hora sofreu mudança e melhorou. Ela está mais esperta e bicando/acabando com todos os puleiros e o que vê pela frente, rs. Porém, as fezes não mudam e sinto que ela está mais magra.

Sei que o certo seria novamente voltar ao veterinário e pretendemos no começo do mês que vem mas queria ver com vocês se já viram fezes com esse aspecto:

20160922_211759.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Diarréia não é, dá pra ver bem o formato tubular e está num tom de verde bom. Aparentemente o urato está na cor certa, branca. A urina não está transparente, mas tb não acha que seja algo grave. Seu veterinário não atende por whats?? 

A minha vet atende os meus em consulta e vai acompanhando via whats como anda o tratamento.  você poderia enviar essa foto e perguntar pra ele.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Silviajapa disse:

Diarréia não é, dá pra ver bem o formato tubular e está num tom de verde bom. Aparentemente o urato está na cor certa, branca. A urina não está transparente, mas tb não acha que seja algo grave. Seu veterinário não atende por whats?? 

A minha vet atende os meus em consulta e vai acompanhando via whats como anda o tratamento.  você poderia enviar essa foto e perguntar pra ele.

Você é de São Paulo?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...