Sabrina Soares Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Bom dia , gostaria de saber a opinião de vcs nesse mix . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Sabrina, tire uma foto mais de perto e nos fale a composição, ou tire foto da etiqueta Vc tem muitas aves? Se tiver, ok, mas se não tiver, tome cuidado com esses pacotes grandes pq eles podem ficar c larvas, fungos e carunchos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 (editado) 36 minutos atrás, Sabrina Soares disse: Bom dia , gostaria de saber a opinião de vcs nesse mix . Conheco a megazzo pm13 exelente aqui em casa adoram so compro desta, a farinhada no dia seguinte fica cheirando a peixe o meus nao gostaram muito, comprei a pouco tempo outra da mesma linha porem com pimenta na sua composicao e a foto da embalagem e de um agarponis gostaram pouco tambem e essas sementes da foto nao conheco aqui onde moro nao tem dessa mas vejo a foto de uma calopsita e se tem pouco girassol na composicao acho que sem problemas !! Editado 24 de Setembro de 2016 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 24 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 1 hora atrás, BrunaJR disse: Sabrina, tire uma foto mais de perto e nos fale a composição, ou tire foto da etiqueta Vc tem muitas aves? Se tiver, ok, mas se não tiver, tome cuidado com esses pacotes grandes pq eles podem ficar c larvas, fungos e carunchos. Oii , eu tenho 4 , e comem bastante rs , então para não ficar comprando direto os de 500 gr resolvi comprar esse de 5 kg. Obrigado pela dica , terei cuidado . Coloquei zoom ficou boa a foto ? 34 minutos atrás, cilene1234 disse: Conheco a megazzo pm13 exelente aqui em casa adoram so compro desta, a farinhada no dia seguinte fica cheirando a peixe o meus nao gostaram muito, comprei a pouco tempo outra da mesma linha porem com pimenta na sua composicao e a foto da embalagem e de um agarponis gostaram pouco tambem e essas sementes da foto nao conheco aqui onde moro nao tem dessa mas vejo a foto de uma calopsita e se tem pouco girassol na composicao acho que sem problemas !! Realmente a megazoo é muito boa , a farinhada aqui eles gostam muito ,nunca vi dessa de pimenta vou procurar para mudar um pouco , o mix é da supramix , vou ver se eles gostam , la tinha também da pássaro forte de 5 kg vou ver essa se não gostar vou ver a outra pois estão comendo muito , pois agora são 4 rs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 24 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2016 Não consigo ver assim.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 25 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 Em 24/09/2016 at 09:34, Sabrina Soares disse: Bom dia , gostaria de saber a opinião de vcs nesse mix . Eu nuca usei esse mix, mas conheço quem usa e dizem que ele é muito bom. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 25 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 2 horas atrás, Lucas Oliveira disse: Eu nuca usei esse mix, mas conheço quem usa e dizem que ele é muito bom. Ah fiquei até feliz , muito obrigado 23 horas atrás, BrunaJR disse: Não consigo ver assim.. Oii , é o da supramix ,vou ver se tiro outra e te envio então ok? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 25 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Sabrina Soares disse: Ah fiquei até feliz , muito obrigado Oii , é o da supramix ,vou ver se tiro outra e te envio então ok? Sabrina, eu dei uma pesquisada e é esse? Se for, ele não tem uma grande variedade de sementes.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 25 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 Sabrina eu uso da aguia tem uma boa variedade de sementes, qdo posso vou ate a Cobasi e compro da pasaaro forte inclusive tem pcte grande e muito boa essa quecvc usa por exemplo nao tem semente de cartamo que li!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 25 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 Concordo com a @BrunaJR, se for esse que ela achou na internet tem pouca variedade de sementes. É apenas alpiste, painço, girassol e uma raçao extrusada que eles colocam no meio. e vc já oferece a megazoo não precisa comprar um mix com ração...na proxima tenta encontrar um mix com mais variedades de sementes, a alimentaçao fica mais enriquecida! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 25 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 Pessoal, se o mix de sementes for pouco variado, vale à pena enriquecer com ração extrusada ou farinhada. Além disso, se a mistura de sementes for de baixa qualidade, as extrudadas que vêm nela devem ser ruins também. Vale à pena sempre incrementar as sementes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.