Jump to content

O que vocês acham desse mix de sementes?


Sabrina Soares

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Sabrina Soares disse:

Bom dia , gostaria de saber a opinião de vcs nesse mix . 

IMG_20160922_134835540.jpg

Conheco a megazzo pm13 exelente aqui em casa adoram so compro desta, a farinhada no dia seguinte fica cheirando a peixe o meus nao gostaram muito,  comprei a pouco tempo outra da mesma linha porem com pimenta na sua composicao e a foto da embalagem e de um agarponis gostaram pouco tambem e essas sementes da foto nao conheco aqui onde moro nao tem dessa mas vejo a foto de uma calopsita e se tem pouco girassol na composicao acho que sem problemas !!

Editado por cilene1234
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, BrunaJR disse:

Sabrina, tire uma foto mais de perto e nos fale a composição, ou tire foto da etiqueta :)
Vc tem muitas aves? Se tiver, ok, mas se não tiver, tome cuidado com esses pacotes grandes pq eles podem ficar c larvas, fungos e carunchos.

Oii , eu tenho 4 , e comem bastante rs , então para não ficar comprando direto os de 500 gr resolvi comprar esse de 5 kg. Obrigado pela dica , terei cuidado . Coloquei zoom ficou boa a foto ? 

IMG_20160924_104138.jpg

34 minutos atrás, cilene1234 disse:

Conheco a megazzo pm13 exelente aqui em casa adoram so compro desta, a farinhada no dia seguinte fica cheirando a peixe o meus nao gostaram muito,  comprei a pouco tempo outra da mesma linha porem com pimenta na sua composicao e a foto da embalagem e de um agarponis gostaram pouco tambem e essas sementes da foto nao conheco aqui onde moro nao tem dessa mas vejo a foto de uma calopsita e se tem pouco girassol na composicao acho que sem problemas !!

Realmente a megazoo é muito boa , a farinhada aqui eles gostam muito ,nunca vi dessa de pimenta vou procurar para mudar um pouco , o mix é da supramix , vou ver se eles gostam , la tinha também da pássaro forte de 5 kg vou ver essa se não gostar vou ver a outra pois estão comendo muito , pois agora são 4 rs.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lucas Oliveira disse:

Eu nuca usei esse mix, mas conheço quem usa e dizem que ele é muito bom.

Ah fiquei até feliz , muito obrigado :D

23 horas atrás, BrunaJR disse:

Não consigo ver assim.. :|

Oii , é o da supramix ,vou ver se tiro outra e te envio então ok? :D

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Concordo com a @BrunaJR, se for esse que ela achou na internet tem pouca variedade de sementes. É apenas alpiste, painço, girassol e uma raçao extrusada que eles colocam no meio. 

e vc já oferece a megazoo não precisa comprar um mix com ração...na proxima tenta encontrar um mix com mais variedades de sementes, a alimentaçao fica mais enriquecida!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal, se o mix de sementes for pouco variado, vale à pena enriquecer com ração extrusada ou farinhada. Além disso, se a mistura de sementes for de baixa qualidade, as extrudadas que vêm nela devem ser ruins também. Vale à pena sempre incrementar as sementes.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...