Jump to content

calopsta com asa machucada


emylle

Posts Recomendados

  • 10 months later...

Olá boa noite . Está é minha primeira vez aqui, estou precisando muito de ajuda, eu ganhei uma calopisita que está com a asa cortada a antiga dona não sabia cortar e aí cortou a pontinha da asa,agora toda vez que ela se assusta e bate a asa ela sangra sexta feira acredito que ela estivesse estressada e com dor aí ela arrancou quase todos as penas de debaixo da asa. Gente ela está muito ferida e eu não tenho condições de levar ela ao veterinário será que alguém aqui pode me ajudar

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...

Boa noite ! Não sei vão responder se e ativo ainda, mas minha calopsita estava na minha mão e se assustou e voo acabou perdendo o canhão novo que estava nascendo, sangrou bastante mas não de escorrer e sair pingando pela gaiola, mas agora ela está tristonha e até comeu bem após o ocorrido, mas ela não está cantando era super animada quando eu pegava ela na mão. Amo muito meu bebê será que ela tá bem.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ariane Moioli disse:

Boa noite ! Não sei vão responder se e ativo ainda, mas minha calopsita estava na minha mão e se assustou e voo acabou perdendo o canhão novo que estava nascendo, sangrou bastante mas não de escorrer e sair pingando pela gaiola, mas agora ela está tristonha e até comeu bem após o ocorrido, mas ela não está cantando era super animada quando eu pegava ela na mão. Amo muito meu bebê será que ela tá bem.

Pode ser só pelo susto, fique de olho. Se esse comportamento persistir por muitos tempo você deve procurar um veterinário, mas acredito que seja só um trauma pela queda. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...