Tainá Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 Pesei minhas calopsitas hoje e o Nick tem 82 gramas e a Zoe 88 gramas, esse peso está bom ou eles estão gordinhos de mais? Quanto pesa as calopsitas de vocês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted September 24, 2016 Share Posted September 24, 2016 O peso é de 70-100 gramas se não me engano. Eles estão na média Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Vitory Posted September 24, 2016 Solution Share Posted September 24, 2016 Estão na media e ocmo bruna falou 70 a 100g nyny e kyra não sei mais ele tem mais de 70g Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donee Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Então 74g é normal pra minha fêmea de 9 meses? Eu as vezes acho ela magra, mas sempre que vamos no vet ele fala que ela ainda pode emagrecer mais um pouco. Ela come bem, ração completa, couve, milho, cenoura, ovo cozido, jiló, mas o peso não aumenta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Tem que ver o porte da ave. Frida é pequena, pesa +- 74g. Fred é médio, pesa 76 a 78g e Zeus já ta pesando 75 sendo filhote. Então pode variar mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donee Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Entendi. Então ela deve ser de porte pequeno, pois ela não era muito bem alimentada até que a adotamos quando tinha 3 meses. Ela tem uma deficiência em uma das patas onde lhe falta um dos dedos, então no criadouro ela era deixada se lado pelas outras calopsitas, quase que pisoteada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Já vi falar não sei se é regra que lutinos tem porte pequeno e para melhorar o porte devemos cruza-los com silvestre. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
psita no comando Posted August 1, 2018 Share Posted August 1, 2018 gente, minha calopsita tem 4 messes e ta pesando 93 gramas. É muito? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted August 1, 2018 Share Posted August 1, 2018 1 hora atrás, psita no comando disse: gente, minha calopsita tem 4 messes e ta pesando 93 gramas. É muito? Esta ótimo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts