Jump to content

Urgente


Bruno Cerutti

Posts Recomendados

Boa noite... Sei que não eh um grupo de outras aves mas preciso muito de ajuda... achei um passarinho filhote sem penas nem penugem e nao encontrou os pais... e quero saber a distancia da lampada 60w da caixa de bom bom que coloquei ele... preciso de ajuda para aquecer e nao fritar o pobrezinho (ele ta comendo bem e fazendo as necessidades regularmente)

IMG-20160924-WA0041.jpeg

IMG-20160924-WA0039.jpeg

IMG-20160924-WA0037.jpeg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Stephanie disse:

Nossa...muito novinho. Encoste a sua mão e verifique se o calor que chega nessa distância é suficiente para aquecê-lo. Pegue uma fronha de travesseiro para forrar a caixa. Pano aquece mais que papel.

Sim... tem paninho debaixo do papel, eu coloquei próximo a um aquecedorzinho no médio... mas ontem ele tava bem, hoje ele não quis comer mt mas dei msm assim,ontem ele piava, hj nao ta piando mt... vou chamar meu vizinho aqui pq ele entende de aves... e ver o que posso fazer pra aquecelo

6 horas atrás, Silviajapa disse:

Tira do chão, passa muita friagem. Esta oferecendo o que de alimento?

Ele ta com um pano debaixo e caixa, um pano por dentro mais os papéis, estou dando papinha para filhtes da alcon

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...