Sabrina Tschoepke Postado 25 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 Com quantos dias de choco ( desde que os pais começaram a chocar) nasceram os seus filhotes? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Soares Postado 25 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 1 hora atrás, Sabrina Tschoepke disse: Com quantos dias de choco ( desde que os pais começaram a chocar) nasceram os seus filhotes? Se não me engano de 17 a 24 dias . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 A minha botou o 1° ovo no dia 1/09 e so nasceu o 1° filhote em 22/09 ... entao 21 dias e o 2° ovo com 17 dias Não da pra saber ao certo pq nao sei se o q nasceu 1° foi o 1° ovo... mas esta dentro da media... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 26 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Aqui o 1° ovinho já está com 22 dias de choco, mas não te nem sinal de que vai nascer.... Ontem fiz ovoscopia, e estavam todos galados e vivos...mas hoje quando fui espiar um dos ovinhos estava um pouco mais escuro que os outros, coloquei a lanterna do lado para ver e não vi mais movimento em nenhum deles.... Agora tô super preocupada pois acho que não vai nascer nenhum.....buaaaaa..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Nenhum ovo piou ou bicou a casca, eles comecam a fazer isto 1 dia antes de nascer??? De certeza o ovo pia antes de eclodir amiga!!! Se conseguir fique na escuta ou faça ovoscopia novamente!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 26 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Ela chocou desde o primeiro dia, na ovoscopia dá pra ver a forma do feto, mas não vej movimentos nenhum...ontem dava pra ver em todo os coração e um pouco de movimento.... Será que é normal os ovinhos darem uma escurecida antes de nascer? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Consegue colocar foto para podermos ver a cor do ovo, não me lembro os daqui de casa mais um pouco acho que sim, deixa eu falar perto do dia de nascer até mesmo antes de piar eles náo se meche quase nada demora mesmo acho que é qdo eles estão absorvendo o intestino depois comecam a piar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 26 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Olha aí os 5 ovinhos. Tomara mesmo guria, pq eles estão chocando tão bonitinhos, e aqui em casa estamos bem ansiosos pelos netinhos!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Mendonça Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Oi Sabrina tudo bem ,sou novado n clube, vi sua msg adorei seus ovinhos , Deus abençoe, tenho + de 10 anos que crio as calopsidas minhas .Vç tem que colocar bastante cerragem na cassinha blz boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 26 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Seja bem vindo Adilson! Eu coloquei bastante ainda de manhã, mas eles já tiraram quase tudo para o outro lado...hhahaha...estamos nessa guerra da serragem desde o início da postura. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Mendonça Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Blz, com 22a 25dias eles vam comerçar ha nascer,isso da serragem é assim mesmo . Qualquer dùvida é sò falar blz, 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 27 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Ainda nada...nem um piadinho.. O primeiro ovo tem 22 dias.. o segundo tem 18 dias..o terceiro tem 16.. o quarto tem 14 e o segundo tem 12... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 27 de Setembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Amiga acho que vc deve aguardar, e ai nada de novidades ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 27 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 É..nenhuma novidade ainda...vou aguardar sim... não tem o que fazer né.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 13 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: Ainda nada...nem um piadinho.. O primeiro ovo tem 22 dias.. o segundo tem 18 dias..o terceiro tem 16.. o quarto tem 14 e o segundo tem 12... Talvez eles tenham iniciado o choco do terceiro em diante. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.