Sabrina Tschoepke Posted October 1, 2016 Author Share Posted October 1, 2016 2 horas atrás, marcinho disse: com quantos dias de choco naceu o primeiro Nasceu com 24 dias de choco... Nasceu mais um gente!! De olhinhos pretos desta vez.. Pessoal, estou com uma dúvida: quais alimentos posso dar todos os dias e quais eu tenho que alternar?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcinho Posted October 1, 2016 Share Posted October 1, 2016 obrigado por ter me respondido, tenho um casal chocando e já esta com 21 dias vou esperar mais , para as minhas calopsitas alimentarem os filhotes coloco todos os dias couve ou milho , mix sementes e dentro de uma vasilha pao molhado com mucilon multi cereais com probiotico que vende em supermercado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Tschoepke Posted October 2, 2016 Author Share Posted October 2, 2016 Pessoal, hoje de manhã o ovinho que ainda faltava nascer estava separado do outro lado do ninhos e com furos, já estava um pouco frio, não sei quando foi que eles separaram este ovinho.. Os furos seguem uma linha, não sei se foi o filhote tentando sair, ou se foi os pais que furaram o ovo, ele está galado, fiz a ovoscopia e não vi nenhum movimento ou piado.... Coloquei ele de volta junto com os filhotes e a mãe...mas não sei o que fazer...será que eu deveria abri o ovo para ver se o filhote ainda está vivo?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Se os furos são em linha é o filhote que faz isso para sair é certeza mas se eles separaram náo sei as vezes para ter espaço para nascer quem sabe ! Tente fazer ovoscopia novamente ! A ultima coisa que vc deve fazer e abrir o ovo eles tem o tempo certo so se o filhote esta fraco e passou das 48 horas do prazo lembra que eles co.ecam com piadinhos...Ja tive experiencia de a rir e eles nao estarem prontos e morrerem cuidado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Tschoepke Posted October 2, 2016 Author Share Posted October 2, 2016 Nasceu!!!!! Abri o ninho para eles saíram e eu fazer ovoscopia, mas quando saíram vi que tinha nascido!!! Tô bem feliz e aliviada!!!! Agora são 4 !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Tschoepke Posted October 3, 2016 Author Share Posted October 3, 2016 Pessoal, segue fotos dos bebês, estão todos bem!! Os papéis não chegam a ficar quase estourando como vemos em alguns filhotes, mas sempre tem um tanto bom de comida, e os pais alimentam eles o dia inteiro!! Acreditem, tem 4 filhotinhos nesse bolo de penugens aí...kkkk 3 de olhinhos vermelhos e 1 de olhinho preto. Estou curiosa para ver como vão ficar!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Tschoepke Posted October 7, 2016 Author Share Posted October 7, 2016 Passando para mostrar como estão meus bebês!! Como crescem, também com o tanto que comem né...hahaha O mais velho fez 10 dias hoje! O outro está com 8 dias, O outro do olho preto com 7 e o caçulinha com 6... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Tschoepke Posted October 13, 2016 Author Share Posted October 13, 2016 Atualizando: fotos novas da turminha!! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted October 14, 2016 Share Posted October 14, 2016 Lindos! Parabéns 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts