Sabrina Tschoepke Postado 27 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 1 minuto atrás, Guilherme Carli disse: Talvez eles tenham iniciado o choco do terceiro em diante. Pior que não, desde o primeiro dia que eu coloquei o ninho ela se enfiou lá e não saiu mais( só pra comer), e ele reveza com ela..... E todos os ovinhos estão galados, há dois dias atrás quando fia a ovoscopia estavam todos vivos, mas agora parece que não tem mais movimento em nenhum deles.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 22 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: Olha aí os 5 ovinhos. Tomara mesmo guria, pq eles estão chocando tão bonitinhos, e aqui em casa estamos bem ansiosos pelos netinhos!! Pela foto realmente todos galados!!* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SabrinaMPassos Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Não tem muito o que fazer.. esperar msm.. os meus, eu olhava e não via nada... kkkk.. quando fui ver, já tinha dois fora dos ovos... nasceram 4, o ultimo não nasceu. Porém 2 morreram. Como foi primeira vez, os primeiros cresceram mais do que os últimos, parece que os maiores tipo acabaram matando os menores... Depois que o segundo morreu, passei a cuidar só na mão. E os filhotes não morreram de fome, pq os papinhos tinha comida, quando achei mortos... Quando os seus nascerem, observe isso, sobre a diferença de crescimento. Não sou experiente, foi só o que vi nos meus. Olha a foto, os dois menores morreram, pq eles gostavam de ficar de baixo dos maiores, e eles cresceram mais rápido. Só pra ficar atenta, se eu tivesse visto o grupo antes, talvez tinha salvo mais um. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 27 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Sinto muito pelos teus filhotes!! Eu tô bem ansiosa...as vezes até agora que estou ouvindo picadinhos..hahaha...ficando doida aqui!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 27 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Sinto muito pelos teus filhotes!! Eu tô bem ansiosa...as vezes até acho que estou ouvindo picadinhos..hahaha...ficando doida aqui!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 27 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Olhem só como está escuro o ovinho... É uma pena mesmo...tava bem ansiosa por este filhotinho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 10 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: Pior que não, desde o primeiro dia que eu coloquei o ninho ela se enfiou lá e não saiu mais( só pra comer), e ele reveza com ela..... E todos os ovinhos estão galados, há dois dias atrás quando fia a ovoscopia estavam todos vivos, mas agora parece que não tem mais movimento em nenhum deles.... Resta aguardar então! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 21 horas atrás, SabrinaMPassos disse: Não tem muito o que fazer.. esperar msm.. os meus, eu olhava e não via nada... kkkk.. quando fui ver, já tinha dois fora dos ovos... nasceram 4, o ultimo não nasceu. Porém 2 morreram. Como foi primeira vez, os primeiros cresceram mais do que os últimos, parece que os maiores tipo acabaram matando os menores... Depois que o segundo morreu, passei a cuidar só na mão. E os filhotes não morreram de fome, pq os papinhos tinha comida, quando achei mortos... Quando os seus nascerem, observe isso, sobre a diferença de crescimento. Não sou experiente, foi só o que vi nos meus. Olha a foto, os dois menores morreram, pq eles gostavam de ficar de baixo dos maiores, e eles cresceram mais rápido. Só pra ficar atenta, se eu tivesse visto o grupo antes, talvez tinha salvo mais um. Nossa q tristeza! vou observar os meus pq estão com uma diferença grande de idade 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 13 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: Olhem só como está escuro o ovinho... É uma pena mesmo...tava bem ansiosa por este filhotinho... E ai como estao as coisas por ai amiga??? E os ovos, vc forneceu banheirinha durande e agora dias antes do nascimento para seu casal?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 28 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Ouço piadinhos!!!! e não estou imaginado coisa!!! hahahha!! São oficialmente piadinhos de dentro de algum dos ovos!!! Tô morrendo de felicidades!!!! Ainda não nasceu, mas nossa já é um alívio gigantesco ouvir piadinhos!!! Disponiniblizei a banheira sim já há alguns dias, mas só o macho entrou. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Que felicidade imensa pode acreditar que alivio amiga agora é só deixar por conta da natureza!! Geralmente eles tem oficialmente depois que piam 48 horas para sair de dentro do ovo!! Aguenta coração, é só aguardar náo precisa fazer mais nada!!! Estou superhipermegafeliz, parabéns!! Que Deus abençoe teus pequenos, que venham com bastante saúde!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 @ Sabrina Tschoepke parabens!!! qdo nascerem se conseguir fotos mostre para gente!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 28 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Obrigada @cilene1234 e Laís Barbosa!! Posto fotos sim assim que nascer e eu conseguir espiar! Felicidade mil!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 28 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 olhem os meus pequeninos.. a mae nao gosta dos paparazzi... entao saiu escura 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 28 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2016 Que fofos Lais!! Aqui o piado tá forte!! Chega a balançar o ovo!! Tem só uma bicadinha no ovo, mas não sei dizer se foram os pais ou o filhote já tentando sair... A mãe é bem brava aqui tbm! É difícil espiar... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.