Jump to content

Com quantos dias de choco nasceram?

Sabrina Tschoepke
Ir para a solução Resolvido por Shenna,

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Guilherme Carli disse:

Talvez eles tenham iniciado o choco do terceiro em diante.

Pior que não, desde o primeiro dia que eu coloquei o ninho ela se enfiou lá e não saiu mais( só pra comer), e ele reveza com ela.....

E todos os ovinhos estão galados, há dois dias atrás quando fia a ovoscopia estavam todos vivos, mas agora parece que não tem mais movimento em nenhum deles....

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Não tem muito o que fazer.. esperar msm.. os meus, eu olhava e não via nada... kkkk.. quando fui ver, já tinha dois fora dos ovos... nasceram 4, o ultimo não nasceu. Porém 2 morreram. Como foi primeira vez, os primeiros cresceram mais do que os últimos, parece que os maiores tipo acabaram matando os menores... Depois que o segundo morreu, passei a cuidar só na mão. E os filhotes não morreram de fome, pq os papinhos tinha comida, quando achei mortos... Quando os seus nascerem, observe isso, sobre a diferença de crescimento. Não sou experiente, foi só o que vi nos meus.  Olha a foto, os dois menores morreram, pq eles gostavam de ficar de baixo dos maiores, e eles cresceram mais rápido.  Só pra ficar atenta, se eu tivesse visto o grupo antes, talvez tinha salvo mais um.

WhatsApp Image 2016-09-27 at 11.54.03.jpeg

• Gostei 2
Link para compartilhar

10 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse:

Pior que não, desde o primeiro dia que eu coloquei o ninho ela se enfiou lá e não saiu mais( só pra comer), e ele reveza com ela.....

E todos os ovinhos estão galados, há dois dias atrás quando fia a ovoscopia estavam todos vivos, mas agora parece que não tem mais movimento em nenhum deles....

Resta aguardar então! :/

Link para compartilhar

21 horas atrás, SabrinaMPassos disse:

Não tem muito o que fazer.. esperar msm.. os meus, eu olhava e não via nada... kkkk.. quando fui ver, já tinha dois fora dos ovos... nasceram 4, o ultimo não nasceu. Porém 2 morreram. Como foi primeira vez, os primeiros cresceram mais do que os últimos, parece que os maiores tipo acabaram matando os menores... Depois que o segundo morreu, passei a cuidar só na mão. E os filhotes não morreram de fome, pq os papinhos tinha comida, quando achei mortos... Quando os seus nascerem, observe isso, sobre a diferença de crescimento. Não sou experiente, foi só o que vi nos meus.  Olha a foto, os dois menores morreram, pq eles gostavam de ficar de baixo dos maiores, e eles cresceram mais rápido.  Só pra ficar atenta, se eu tivesse visto o grupo antes, talvez tinha salvo mais um.

WhatsApp Image 2016-09-27 at 11.54.03.jpeg

Nossa q tristeza! vou observar os meus pq estão com uma diferença grande de idade

• Gostei 1
Link para compartilhar

13 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse:

IMG_20160927_180935556.jpg

Olhem só como está escuro o ovinho...

É uma pena mesmo...tava bem ansiosa por este filhotinho...

E ai como estao as coisas por ai amiga??? E os ovos,  vc forneceu banheirinha durande e agora dias antes do nascimento para seu casal??

Link para compartilhar

Ouço piadinhos!!!! e não estou imaginado coisa!!! hahahha!! São oficialmente piadinhos de dentro de algum dos ovos!!! Tô morrendo de felicidades!!!!

Ainda não nasceu, mas nossa já é um alívio gigantesco ouvir piadinhos!!!

Disponiniblizei a banheira sim já há alguns dias, mas só o macho entrou. 

• Gostei 2
Link para compartilhar

Que felicidade imensa pode acreditar que alivio amiga agora é só deixar por conta da natureza!! Geralmente eles tem oficialmente depois que piam 48 horas para sair de dentro do ovo!! Aguenta coração, é só aguardar náo precisa fazer mais nada!!!:xxD Estou superhipermegafeliz, parabéns!! Que Deus abençoe teus pequenos, que venham com bastante saúde!!!

• Gostei 1
Link para compartilhar

Que fofos Lais!! 

Aqui o piado tá forte!! Chega a balançar o ovo!! Tem só uma bicadinha no ovo, mas não sei dizer se foram os pais ou o filhote já tentando sair...

A mãe é bem brava aqui tbm! É difícil espiar...

• Gostei 2
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.