Sabrina Tschoepke Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Nasceu!!!!! Coisinha mais linda!! E é um lutino!!! E gente ele foi o primeiro ovo que ela botou!! Eu marquei ele pra saber.... Vcs viram o meu post que a fêmea eu achei na rua? E no dia seguinte ela colocou um ovo?! Pois bem, foi bem este que nasceu!! E o nome já está escolhido: Surpresa! Já está sendo bem alimentado pelos pais!! Muito feliz!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 33 minutos atrás, Sabrina Tschoepke disse: Nasceu!!!!! Coisinha mais linda!! E é um lutino!!! E gente ele foi o primeiro ovo que ela botou!! Eu marquei ele pra saber.... Vcs viram o meu post que a fêmea eu achei na rua? E no dia seguinte ela colocou um ovo?! Pois bem, foi bem este que nasceu!! E o nome já está escolhido: Surpresa! Já está sendo bem alimentado pelos pais!! Muito feliz!!! Ah então esse filhote não é do seu macho? kkkkk q gracinha gente, ele cuida como se fosse dele, a natureza é demais ne Parabens, agora so alegria ein, os meus se der tudo certo, nascem na semana q vem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 30 minutos atrás, Stefani disse: Ah então esse filhote não é do seu macho? kkkkk q gracinha gente, ele cuida como se fosse dele, a natureza é demais ne Parabens, agora so alegria ein, os meus se der tudo certo, nascem na semana q vem. Não, esse filhote é de pai desconhecido!! hahahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Ah que perfeição!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Olha ele aí!! Coisinha mais fofa do mundo!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Parabens pelo pequeno e boa sorte por ai, a natureza é realmente supreendente teu machinho está de muito parabéns!!! Eu estou fazendo um manejamento de pais e se tudo der certo que por enquanto está dando semana que vem tenho 5 novidades O macho é o cara branca lutino?? Ou é o arlequim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 10 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: Nasceu!!!!! Coisinha mais linda!! E é um lutino!!! E gente ele foi o primeiro ovo que ela botou!! Eu marquei ele pra saber.... Vcs viram o meu post que a fêmea eu achei na rua? E no dia seguinte ela colocou um ovo?! Pois bem, foi bem este que nasceu!! E o nome já está escolhido: Surpresa! Já está sendo bem alimentado pelos pais!! Muito feliz!!! Nossa parabens!!! que surpresa linda!!! achar e ainda com bebezinhos!!! e o papai adotivo ser tao responsavel... A mae e a branca ou cinza? Aqui em casa hj acabou de nascer o 4°!!! Minha familia só cresce rs... ainda falta 1! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 A fêmea é a cara branca e o macho o Arlequim!! Ele é um excelente pai!! Desde que está comigo, já fazem quase 5 anos, já teve 4 filhotes e cuidou deles exemplarmente!! Vcs precisavam ver, desde que ela botou o primeiro ovinho ela passa bastante tempo na porta do ninho, e ele lá dentro chocando os ovos e agora cuidando do filhote! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 23 horas atrás, Sabrina Tschoepke disse: A fêmea é a cara branca e o macho o Arlequim!! Ele é um excelente pai!! Desde que está comigo, já fazem quase 5 anos, já teve 4 filhotes e cuidou deles exemplarmente!! Vcs precisavam ver, desde que ela botou o primeiro ovinho ela passa bastante tempo na porta do ninho, e ele lá dentro chocando os ovos e agora cuidando do filhote! E ai nasceu mais algum??? Em 29/09/2016 at 08:54, Sabrina Tschoepke disse: Olha ele aí!! Coisinha mais fofa do mundo!!! Parabéns muita saúde para o pequeno!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 30 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Nasceu mais um!! Igualzinho ao irmão!! Esse que nasceu hoje pode ou não ser filhote do meu machinho...pq eles cruzaram após ela colocar o primeiro ovo, e a diferença do primeiro ovo pro segundo foi de 5 dias quase... Vou ficar de olho pra ver se está sendo bem alimentado tbm!! To bem feliz!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Ah que perfeição!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Pela diferenca de postura pois elas colocam geralmente dia sim dia não pode ser sim filhote do seu machinho que lindo, que felicidade para ti parabéns pro seus filhos e netos!!! 1 hora atrás, Sabrina Tschoepke disse: Nasceu mais um!! Igualzinho ao irmão!! Esse que nasceu hoje pode ou não ser filhote do meu machinho...pq eles cruzaram após ela colocar o primeiro ovo, e a diferença do primeiro ovo pro segundo foi de 5 dias quase... Vou ficar de olho pra ver se está sendo bem alimentado tbm!! To bem feliz!! Se e do seu machinho o que deve ser ele porta lutino!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 30 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Olhas aí os bonitinhos!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 parabéns!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcinho Postado 1 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2016 com quantos dias de choco naceu o primeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.