Sabrina Tschoepke Postado 1 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2016 2 horas atrás, marcinho disse: com quantos dias de choco naceu o primeiro Nasceu com 24 dias de choco... Nasceu mais um gente!! De olhinhos pretos desta vez.. Pessoal, estou com uma dúvida: quais alimentos posso dar todos os dias e quais eu tenho que alternar?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcinho Postado 1 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2016 obrigado por ter me respondido, tenho um casal chocando e já esta com 21 dias vou esperar mais , para as minhas calopsitas alimentarem os filhotes coloco todos os dias couve ou milho , mix sementes e dentro de uma vasilha pao molhado com mucilon multi cereais com probiotico que vende em supermercado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 2 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Pessoal, hoje de manhã o ovinho que ainda faltava nascer estava separado do outro lado do ninhos e com furos, já estava um pouco frio, não sei quando foi que eles separaram este ovinho.. Os furos seguem uma linha, não sei se foi o filhote tentando sair, ou se foi os pais que furaram o ovo, ele está galado, fiz a ovoscopia e não vi nenhum movimento ou piado.... Coloquei ele de volta junto com os filhotes e a mãe...mas não sei o que fazer...será que eu deveria abri o ovo para ver se o filhote ainda está vivo?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Se os furos são em linha é o filhote que faz isso para sair é certeza mas se eles separaram náo sei as vezes para ter espaço para nascer quem sabe ! Tente fazer ovoscopia novamente ! A ultima coisa que vc deve fazer e abrir o ovo eles tem o tempo certo so se o filhote esta fraco e passou das 48 horas do prazo lembra que eles co.ecam com piadinhos...Ja tive experiencia de a rir e eles nao estarem prontos e morrerem cuidado!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 2 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2016 Nasceu!!!!! Abri o ninho para eles saíram e eu fazer ovoscopia, mas quando saíram vi que tinha nascido!!! Tô bem feliz e aliviada!!!! Agora são 4 !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 3 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Pessoal, segue fotos dos bebês, estão todos bem!! Os papéis não chegam a ficar quase estourando como vemos em alguns filhotes, mas sempre tem um tanto bom de comida, e os pais alimentam eles o dia inteiro!! Acreditem, tem 4 filhotinhos nesse bolo de penugens aí...kkkk 3 de olhinhos vermelhos e 1 de olhinho preto. Estou curiosa para ver como vão ficar!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 7 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2016 Passando para mostrar como estão meus bebês!! Como crescem, também com o tanto que comem né...hahaha O mais velho fez 10 dias hoje! O outro está com 8 dias, O outro do olho preto com 7 e o caçulinha com 6... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 13 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Atualizando: fotos novas da turminha!! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Lindos! Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.