Jump to content

Com quantos dias de choco nasceram?

Sabrina Tschoepke
Ir para a solução Resolvido por Shenna,

Posts Recomendados

2 horas atrás, marcinho disse:

com quantos dias de choco naceu o primeiro

Nasceu com 24 dias de choco... 

Nasceu mais um gente!! De olhinhos pretos desta vez..

IMG_20161001_101334745.jpg

Pessoal, estou com uma dúvida: quais alimentos posso dar todos os dias e quais eu tenho que alternar??

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

obrigado por ter me respondido, tenho um casal chocando e já esta com 21 dias vou esperar mais , para as minhas calopsitas alimentarem os filhotes coloco todos os dias couve ou milho , mix sementes  e dentro de uma vasilha pao molhado com mucilon multi cereais com probiotico que vende em supermercado

Link para compartilhar

Pessoal, hoje de manhã o ovinho que ainda faltava nascer estava separado do outro lado do ninhos e com furos, já estava um pouco frio, não sei quando foi que eles separaram este ovinho..

Os furos seguem uma linha, não sei se foi o filhote tentando sair, ou se foi os pais que furaram o ovo, ele está galado, fiz a ovoscopia e não vi nenhum movimento ou piado....

Coloquei ele de volta junto com os filhotes e a mãe...mas não sei o que fazer...será que eu deveria abri o ovo para ver se o filhote ainda está vivo??

Link para compartilhar

Se os furos são em linha é o filhote que faz isso para sair é certeza mas se eles separaram náo sei as vezes para ter espaço para nascer quem sabe ! Tente fazer ovoscopia novamente ! A ultima coisa que vc deve fazer e abrir o ovo eles tem o tempo certo so se o filhote esta fraco e passou das 48 horas do prazo lembra que eles co.ecam com piadinhos...Ja tive experiencia de a rir e eles nao estarem prontos e morrerem cuidado!!!

Link para compartilhar

Pessoal, segue fotos dos bebês, estão todos bem!! Os papéis não chegam a ficar quase estourando como vemos em alguns filhotes, mas sempre tem um tanto bom de comida, e os pais alimentam eles o dia inteiro!!

Acreditem, tem 4 filhotinhos nesse bolo de penugens aí...kkkk

3 de olhinhos vermelhos e 1 de olhinho preto.

Estou curiosa para ver como vão ficar!!

IMG_20161003_152720507.jpg

Link para compartilhar

Passando para mostrar como estão meus bebês!! Como crescem, também com o tanto que comem né...hahaha

O mais velho fez 10 dias hoje! O outro está com 8 dias, O outro do olho preto com 7 e o caçulinha com 6...

IMG_20161007_141016670.jpg

IMG_20161007_141139181.jpg

IMG_20161007_141313568.jpg

IMG_20161007_141356107.jpg

• Gostei 2
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.