Lucas Vieira Postado 25 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 Minha fêmea está no começo do choco, com 5 ovos mas o macho morreu, ela dá conta sozinha ? os ovos devem estar com uns 10 dias já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 25 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 Olá boa tarde. ... Pelo que ouço e pesquiso a reprodução por si já é algo estressante e desgativo para o casal e nesse caso será desgastante demais pra ela sozinha existe calopsita que até morre por causa do desgaste. ... Acho muito perigoso deixar ela fazer esse trabalho sozinha mas espere pra vê o que os mais velhos no assunto podem opinar nesse caso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Eu pessoalmente não tenho coragem de descartar ovinhos que já estão a ser chocados, eu esperaria eles nascerem almentaria a oferta de comida e ajudaria na papinha para que os mais novos não morram, é minha opinião, boa sorte!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 3 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2016 Manda atualização aí pra nós! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.