Lucas Vieira Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Minha fêmea está no começo do choco, com 5 ovos mas o macho morreu, ela dá conta sozinha ? os ovos devem estar com uns 10 dias já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Olá boa tarde. ... Pelo que ouço e pesquiso a reprodução por si já é algo estressante e desgativo para o casal e nesse caso será desgastante demais pra ela sozinha existe calopsita que até morre por causa do desgaste. ... Acho muito perigoso deixar ela fazer esse trabalho sozinha mas espere pra vê o que os mais velhos no assunto podem opinar nesse caso 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Damasceno Posted September 26, 2016 Share Posted September 26, 2016 Eu pessoalmente não tenho coragem de descartar ovinhos que já estão a ser chocados, eu esperaria eles nascerem almentaria a oferta de comida e ajudaria na papinha para que os mais novos não morram, é minha opinião, boa sorte!!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Damasceno Posted October 3, 2016 Share Posted October 3, 2016 Manda atualização aí pra nós! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts