fabiobaracat Postado 25 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 Gostaria de saber que tipo de galho (arvore) posso usar para meus psitacideos. Galhos não tóxicos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 25 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 Eiii. ... Pelo que sei ou de Jabuticabeira ou goiabeira Eu até tenho um galho de jabuticabeira onde crio minhas calopsita e nunca fez mal a elas 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 25 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 Aqui uso de laranjeira, bergamota e pitanga. O de pitanga resiste até as piores bicadas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Hugo Postado 25 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2016 Alguem sabe se o de aroeira faz mal ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KalEl Postado 5 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2020 Em 25/09/2016 at 16:59, Lívia pires disse: Eiii. ... Pelo que sei ou de Jabuticabeira ou goiabeira Eu até tenho um galho de jabuticabeira onde crio minhas calopsita e nunca fez mal a elas Vc usou algum produto para desinfetar a árvore? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KalEl Postado 6 de Fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2020 Em 25/09/2016 at 16:59, Lívia pires disse: Eiii. ... Pelo que sei ou de Jabuticabeira ou goiabeira Eu até tenho um galho de jabuticabeira onde crio minhas calopsita e nunca fez mal a elas O que vc usou dentro do vaso? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex the tiel Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Pode dar galho de limoeiro? Ou de manga? (Não sei o nome da árvore que da manga) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BrunoDJsusAlvs Postado 16 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2023 On 25/09/2016 at 18:16, V. Ferreira disse: Aqui uso de laranjeira, bergamota e pitanga. O de pitanga resiste até as piores bicadas! Então, posso usar galhos de pitanga no vigeiro das minhas calopsitas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.