fabiobaracat Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Gostaria de saber que tipo de galho (arvore) posso usar para meus psitacideos. Galhos não tóxicos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Eiii. ... Pelo que sei ou de Jabuticabeira ou goiabeira Eu até tenho um galho de jabuticabeira onde crio minhas calopsita e nunca fez mal a elas 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V. Ferreira Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Aqui uso de laranjeira, bergamota e pitanga. O de pitanga resiste até as piores bicadas! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Hugo Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Alguem sabe se o de aroeira faz mal ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KalEl Posted February 5, 2020 Share Posted February 5, 2020 Em 25/09/2016 at 16:59, Lívia pires disse: Eiii. ... Pelo que sei ou de Jabuticabeira ou goiabeira Eu até tenho um galho de jabuticabeira onde crio minhas calopsita e nunca fez mal a elas Vc usou algum produto para desinfetar a árvore? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KalEl Posted February 6, 2020 Share Posted February 6, 2020 Em 25/09/2016 at 16:59, Lívia pires disse: Eiii. ... Pelo que sei ou de Jabuticabeira ou goiabeira Eu até tenho um galho de jabuticabeira onde crio minhas calopsita e nunca fez mal a elas O que vc usou dentro do vaso? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex the tiel Posted December 2, 2023 Share Posted December 2, 2023 Pode dar galho de limoeiro? Ou de manga? (Não sei o nome da árvore que da manga) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoDJsusAlvs Posted December 16, 2023 Share Posted December 16, 2023 On 25/09/2016 at 18:16, V. Ferreira disse: Aqui uso de laranjeira, bergamota e pitanga. O de pitanga resiste até as piores bicadas! Então, posso usar galhos de pitanga no vigeiro das minhas calopsitas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts