MaryDiniz Postado 6 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2016 Obrigada Sandra!! Eu estou doida pra ve-lo todo empenadinho <3 Recebi essas fotos ontem a noite! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 10 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2016 Gente, ele esta com 15 dias, olha que lindeza! Acho que vai ficar igual o pai! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2016 Que cuti cuti muito fofo parabéns!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 10 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2016 Que fofo!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Sim, tbm acho que vai ser como o pai. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Margarete Postado 13 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2016 Lindos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 14 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Oi Tias! Estou ficando lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Ta sim, já preparou a casa dele? Tem nome? Já pediu o kit de sexagem? E o Play, brinquedos e gaiola? Ta chegando a hora de vc pegá-lo neh. Boa sorte, ele tá lindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 @MaryDiniz nossa ta lindão! Sera arlequim?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 14 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 24 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Ta sim, já preparou a casa dele? Tem nome? Já pediu o kit de sexagem? E o Play, brinquedos e gaiola? Ta chegando a hora de vc pegá-lo neh. Boa sorte, ele tá lindo. Oi Sandra!! A Casa/gaiola ta lá em casa já, dos meus antigos, limpei bem, e tem tomado sol esses dias todos. Já pedi o kit sim! Já até chegou, estou esperando o dia que eu for busca-lo, porque ai a avó/mãe dos pais, vai coletar as penas pra mim, eu morro de dó! rsrsrs. Se for menino vai chamar Theo, se for menina Dominika. Brinquedos eu ainda vou comprar, quando for comprar os alimentos, porque ai compro de uma vez só! Estou super ansiosa! Mas ele ainda vai fazer 21 dias, domingo, acho que devo pegar ele com uns 45 dias, pra ele estar comendo sozinho! 1 minuto atrás, Lais barbosa disse: @MaryDiniz nossa ta lindão! Sera arlequim?! Lais, acho que ele vai ficar Arlequim Pérola, porque os pais são pérola, e pelo que da pra perceber, as peninhas estão vindo já assim, e eu particularmente, sou apaixonada com pérola! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 @Marydiniz tb acho lindo! o meu casal teve cria e eu estava crente crente que sairia um assim mas so saiu copia do pai e da mae! rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 14 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 6 minutos atrás, Lais barbosa disse: @Marydiniz tb acho lindo! o meu casal teve cria e eu estava crente crente que sairia um assim mas so saiu copia do pai e da mae! rs @Lais barbosa Lutino e Silvestre? Amooo demais! Eu tinha um Lutino, que era a minha paixão! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Parabéns @MaryDiniz, ele já tá grandão A ansiedade é imensa né kkkkk Logo ele estará aí com vc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 14 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 9 minutos atrás, GabrielEger disse: Parabéns @MaryDiniz, ele já tá grandão A ansiedade é imensa né kkkkk Logo ele estará aí com vc Sim Gabriel!!! Estou super ansiosa! E doida pra saber se é menino ou menina, pra depois providenciar um parceiro. <3 Esses bichinhos são demais! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Tbm to ansiosa, pois vou adquirir um cb mas estão com 11 dias ainda é eu quero cb arlequim. Tenho que esperar empenar pra ver se tem um assim. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.