Jump to content

Cruzamento consanguineo? mutações possíveis.

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Ta sim, já preparou a casa dele? Tem nome? Já pediu o kit de sexagem?  E o Play, brinquedos e gaiola?  Ta chegando a hora de vc pegá-lo neh. Boa sorte, ele tá lindo.

Oi Sandra!! A Casa/gaiola ta lá em casa já, dos meus antigos, limpei bem, e tem tomado sol esses dias todos. 

Já pedi o kit sim! Já até chegou, estou esperando o dia que eu for busca-lo, porque ai a avó/mãe dos pais, vai coletar as penas pra mim, eu morro de dó! rsrsrs. 

Se for menino vai chamar Theo, se for menina Dominika. 

Brinquedos eu ainda vou comprar, quando for comprar os alimentos, porque ai compro de uma vez só!

Estou super ansiosa! Mas ele ainda vai fazer 21 dias, domingo, acho que devo pegar ele com uns 45 dias, pra ele estar comendo sozinho!

1 minuto atrás, Lais barbosa disse:

@MaryDiniz nossa ta lindão!

Sera arlequim?!

Lais, acho que ele vai ficar Arlequim Pérola, porque os pais são pérola, e pelo que da pra perceber, as peninhas estão vindo já assim, e eu particularmente, sou apaixonada com pérola! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

9 minutos atrás, GabrielEger disse:

Parabéns @MaryDiniz, ele já tá grandão :x

A ansiedade é imensa né kkkkk

Logo ele estará aí com vc ;)

Sim Gabriel!!! Estou super ansiosa! E doida pra saber se é menino ou menina, pra depois providenciar um parceiro. <3 Esses bichinhos são demais!

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.