MaryDiniz Postado 14 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 2 horas atrás, Sandra Gomes disse: Tbm to ansiosa, pois vou adquirir um cb mas estão com 11 dias ainda é eu quero cb arlequim. Tenho que esperar empenar pra ver se tem um assim. Que tanto!!!!!!! eu ia querer todos. rsrsrs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 3 horas atrás, Sandra Gomes disse: Tbm to ansiosa, pois vou adquirir um cb mas estão com 11 dias ainda é eu quero cb arlequim. Tenho que esperar empenar pra ver se tem um assim. Até então nenhuma dos mais velhos é cb arl, torcer pelos nao novos do Centro serem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 É Guilherme to achando difícil, mas o criador jura que esses casais( são 2) dão filhotes arlequins. Eu só vi albino ai E o que penso ser pérola tbm. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 18 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2016 Gente, acho que ele vai ficar clarinho!! Olha que lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Gente, olha como ele esta lindo!!! Esta fazendo um mês hoje! 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Q lindao, ele parece muito com minha fêmea, mas com cara de bebezão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Parabéns! Está lindo mesmo. A evolução deles é muito rápida né! Incrível!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 25 de Outuro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 3 horas atrás, GabrielEger disse: Q lindao, ele parece muito com minha fêmea, mas com cara de bebezão Estou apaixonada e doida pra leva-lo pra casa. Tenho que fazer a sexagem nele ainda... não da pra saber só pela mutação dos pais né? 2 horas atrás, Kal disse: Parabéns! Está lindo mesmo. A evolução deles é muito rápida né! Incrível!!! Obrigada! Sim! até assustei quando recebi essa foto hoje! Não esperava que ele estaria todo cheio de peninha assim! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2016 Como ambos os pais são pérolas, não dá pra dizer o sexo... só com sexagem mesmo ou quando ele trocar de penas 3 horas atrás, MaryDiniz disse: Estou apaixonada e doida pra leva-lo pra casa. Tenho que fazer a sexagem nele ainda... não da pra saber só pela mutação dos pais né? Obrigada! Sim! até assustei quando recebi essa foto hoje! Não esperava que ele estaria todo cheio de peninha assim! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 16 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Gente!! Essa semana pego meu filhote!!! Olha como ele esta lindo!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 Aeeee... finalmente hein Ele tá lindao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 16 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2016 16 minutos atrás, GabrielEger disse: Aeeee... finalmente hein Ele tá lindao Siiiiiiiim. to super ansiosa. hahaha. domingo vou busca-lo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Ribeiro Postado 18 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2016 Em 16/11/2016 at 09:32, MaryDiniz disse: Gente!! Essa semana pego meu filhote!!! Olha como ele esta lindo!!! é macho ou femea? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2016 Então, cadê o bebê? Agora ele já tem 2 meses. To ansiosa com VC. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MaryDiniz Postado 27 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 10 horas atrás, Sandra Gomes disse: Então, cadê o bebê? Agora ele já tem 2 meses. To ansiosa com VC. Chegou ontem!! Vou tentar colocar uma foto aqui pelo celular! Em 18/11/2016 at 11:10, Fernanda Ribeiro disse: é macho ou femea? Não sei! Ainda não fiz exame! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.