Lais barbosa Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Pessoal, Estou com 2 filhotes (1 com 4 dias e outro com 2 dias) + 3 ovos... Gostaria de saber quando eu posso limpar o ninho , se tenho q esperar todos os ovos nascerem... e depois de qto tempo, se nao nascerem os ovos, posso descarta-los? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Pode esperar os filhotes completarem 8 dias. Qdo tds nascerem. Mas vc pode tb olhar todos os dias. Se julgar necessário, limpe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 (editado) Não limpe enquanto todos os filhotes não nascerem e os outros ovos, conte 30 dias para cada um , prazo maximo para eclodirem cada um, e só quando o filhote mais novo tiver acima de 8 dias mais ou menos voce limpa rapidamente!! Veja se puder os videos de Bruno sotero no you tube perfeito! Editado 26 de Setembro de 2016 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 26 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Obrigada gente!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 8 dias por aí depende se o ninho com maravalha estive umida e com mal cheiro pode até trocar e fazer uma limpeza. Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 26 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 olha sendo alimentado... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 (editado) Nossa estão em caixa de pspelão , não tem como vc arrumar um ninho proprio p calopsitas urgente antes que nasça outros??? A sujeira vai ficar no papelão perigoso ! Editado 27 de Setembro de 2016 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 21 horas atrás, Lais barbosa disse: olha sendo alimentado... Lais é recomendado vc coloca caixa própria deles de matéria não é bom papelão por muitas razão se estiver mais ovos não troca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 27 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 5 horas atrás, cilene1234 disse: Nossa estão em caixa de pspelão , não tem como vc arrumar um ninho proprio p calopsitas urgente antes que nasça outros??? A sujeira vai ficar no papelão perigoso ! Estão pq nao coube na minha gaiola o ninho q vende no pet... Ja nasceram 3, vou ter q fazer outro ninho de papelao ou achar alguem q faca de madeira nas medidas da minha gaiola. acredito q terei q limpar antes de 8 dias por ser de papelao, para nao proliferar bacteria... 5 horas atrás, cilene1234 disse: Nossa estão em caixa de pspelão , não tem como vc arrumar um ninho proprio p calopsitas urgente antes que nasça outros??? A sujeira vai ficar no papelão perigoso ! na coube gente, vcs acham q meus bebes estão correndo risco de vida? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthur Postado 30 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2016 Me ajudam comprei uma calopsita tem 3 dias ela deve estar com uns 20 dias e hoje eu dei uma papinha que estava estragada (eu não percebi que estava estragada) oque eu faço agora ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Tschoepke Postado 1 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2016 Em 27/09/2016 at 17:13, Lais barbosa disse: Estão pq nao coube na minha gaiola o ninho q vende no pet... Ja nasceram 3, vou ter q fazer outro ninho de papelao ou achar alguem q faca de madeira nas medidas da minha gaiola. acredito q terei q limpar antes de 8 dias por ser de papelao, para nao proliferar bacteria... na coube gente, vcs acham q meus bebes estão correndo risco de vida? Laís posta uma foto da tua gaiola endo ninho ppr favor. Aqui o meu tbm não cabia daí dei um jeito..talvez eu consiga te ajudar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.