Jump to content

Duvida limpeza do ninho


Lais barbosa

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estou com 2 filhotes (1 com 4 dias e outro com 2 dias) + 3 ovos...

Gostaria de saber quando eu posso limpar o ninho , se tenho q esperar todos os ovos nascerem...

e depois de qto tempo, se nao nascerem os ovos, posso descarta-los?

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não limpe enquanto todos os filhotes não nascerem e os outros ovos,  conte 30 dias para cada um , prazo maximo para eclodirem cada um, e só quando o filhote mais novo tiver acima de 8 dias mais ou menos voce limpa rapidamente!! Veja  se puder os videos de Bruno sotero no you tube  perfeito!

Editado por cilene1234
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, cilene1234 disse:

Nossa estão em caixa de pspelão , não tem como vc arrumar um ninho proprio p calopsitas urgente antes que nasça outros??? A sujeira vai ficar no papelão perigoso !

Estão :( pq nao coube na minha gaiola o ninho q vende no pet... Ja nasceram 3, vou ter q fazer outro ninho de papelao ou achar alguem q faca de madeira nas medidas da minha gaiola. acredito q terei q limpar antes de 8 dias por ser de papelao, para nao proliferar bacteria...

5 horas atrás, cilene1234 disse:

Nossa estão em caixa de pspelão , não tem como vc arrumar um ninho proprio p calopsitas urgente antes que nasça outros??? A sujeira vai ficar no papelão perigoso !

na coube gente, vcs acham q meus bebes estão correndo risco de vida? :(

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 27/09/2016 at 17:13, Lais barbosa disse:

Estão :( pq nao coube na minha gaiola o ninho q vende no pet... Ja nasceram 3, vou ter q fazer outro ninho de papelao ou achar alguem q faca de madeira nas medidas da minha gaiola. acredito q terei q limpar antes de 8 dias por ser de papelao, para nao proliferar bacteria...

na coube gente, vcs acham q meus bebes estão correndo risco de vida? :(

Laís posta uma foto da tua gaiola endo ninho ppr favor. Aqui o meu tbm não cabia daí dei um jeito..talvez eu consiga te ajudar...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...