lari.s97 Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Oi gente, há uns dois ou três meses, minha calopsita vêm fazendo "xixi" esverdeado há alguns meses já, ela ta cantando normal, comendo e bebendo água normal. Não posso levar para veterinários agora, pq por aqui é muito caro e no momento não ta dando para mim. Alguém, já passou por isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Tire uma foto das escretas dele e poste aqui pra gente ver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lari.s97 Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 (editado) Em 26/09/2016 at 13:52, Stefani disse: Tire uma foto das escretas dele e poste aqui pra gente ver. Oi Stefani, isso não voltou a se repetir faz poucos dias, mas acontecia muito quando eu o tirava da sala e colocava em meu quarto, li que poderia ser a mudança de ambiente e estresse, mas as peninhas ao redor da cloaca continuam amarelas. Mas a parte líquida quase sempre estava verde ou amarelada. Essa foto foi de ontem, Editado 29 de Setembro de 2016 por lari.s97 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 25 minutos atrás, lari.s97 disse: Oi Stefani, isso não voltou a se repetir faz poucos dias, mas acontecia muito quando eu o tirava da sala e colocava em meu quarto, li que poderia ser a mudança de ambiente e estresse, mas as peninhas ao redor da cloaca continuam amarelas. Mas a parte líquida quase sempre estava verde ou amarelada. Essa foto foi de ontem, Olha, posso estar enganada mas as escretas dela parecem estar normal. Mas fique de olho e se achar necessario, leve ao veterinario...Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lari.s97 Postado 29 de Setembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 Sim sim, não havia achado nada parecido na internet, então resolvi vir aqui... Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 29 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2016 5 minutos atrás, lari.s97 disse: Sim sim, não havia achado nada parecido na internet, então resolvi vir aqui... Obrigada Que isso, estamos aqui pra ajudar, qqr coisa avise aqui de novo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.