Jump to content

Acho que minha calopsita ta doente


lari.s97

Posts Recomendados

Oi gente, há uns dois ou três meses, minha calopsita vêm fazendo "xixi" esverdeado há alguns meses já, ela ta cantando normal, comendo e bebendo água normal. Não posso levar para veterinários agora, pq por aqui é muito caro e no momento não ta dando para mim. Alguém, já passou por isso

20160921_112852.jpg20160921_112847.jpg20160921_112844.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 26/09/2016 at 13:52, Stefani disse:

Tire uma foto das escretas dele e poste aqui pra gente ver.

Oi Stefani, isso não voltou a se repetir faz poucos dias, mas acontecia muito quando eu o tirava da sala e colocava em meu quarto, li que poderia ser a mudança de ambiente e estresse, mas as peninhas ao redor da cloaca continuam amarelas. Mas a parte líquida quase sempre estava verde ou amarelada.

20160926_171849.jpg

Essa foto foi de ontem,

 

 

Editado por lari.s97
Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutos atrás, lari.s97 disse:

Oi Stefani, isso não voltou a se repetir faz poucos dias, mas acontecia muito quando eu o tirava da sala e colocava em meu quarto, li que poderia ser a mudança de ambiente e estresse, mas as peninhas ao redor da cloaca continuam amarelas. Mas a parte líquida quase sempre estava verde ou amarelada.

20160926_171849.jpg

Essa foto foi de ontem,

 

 

Olha, posso estar enganada mas as escretas dela parecem estar normal. Mas fique de olho e se achar necessario, leve ao veterinario...Boa sorte.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...