Gustavo_Cavalcante Postado 26 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2016 Amigos, com a postura iniciada, e de forma a poder ter um maior controle sobre os ovos, pretendo realizar a numeração dos mesmos, para fazer a ovoscopia e acompanhar o desenvolvimento, porém não sei que tipo de caneta posso utilizar. Tenho receio de que algum tipo de tinta prejudique o desenvolvimento do embrião. Há algum tipo que não prejudique? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Olha eu fiz a marcação com caneta de escrever em CD e não ocorreu nada de errado, vamos ver opiniões dos mais experientes aí!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 14 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2016 Também gostaria de saber mais opiniões... Posso usar essa caneta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.