Gustavo_Cavalcante Posted September 26, 2016 Share Posted September 26, 2016 Amigos, com a postura iniciada, e de forma a poder ter um maior controle sobre os ovos, pretendo realizar a numeração dos mesmos, para fazer a ovoscopia e acompanhar o desenvolvimento, porém não sei que tipo de caneta posso utilizar. Tenho receio de que algum tipo de tinta prejudique o desenvolvimento do embrião. Há algum tipo que não prejudique? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Damasceno Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Olha eu fiz a marcação com caneta de escrever em CD e não ocorreu nada de errado, vamos ver opiniões dos mais experientes aí!!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Eloi Posted October 14, 2016 Share Posted October 14, 2016 Também gostaria de saber mais opiniões... Posso usar essa caneta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts