rodolfod Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Boa noite pessoal!!! tenho esse casal que peguei a 1 mês. É meu primeiro casal. Sei que isso é bem difícil. Mas será que alguém conseguiria me ajudar com uma aproximação da idade deles? Foram vendidos como 3 meses mas não estou botando muita fé. Segundo, como seria os filhotes deles? A Lutina é a fêmea! (Cindy!) obrigado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 A aparência é de filhotes novos mesmos. Arlequim Perola x Ino Filhotes machos silvestres e filhotes fêmeas perolas, podendo aparecer surpresas. Belas aves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizete Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 1 hora atrás, Guilherme Carli disse: A aparência é de filhotes novos mesmos. Arlequim Perola x Ino Filhotes machos silvestres e filhotes fêmeas perolas, podendo aparecer surpresas. Belas aves Boa noite, tenho um casal de calopsitas que ja estão cruzando e não estao botando. O que pode esta acontecendo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 11 horas atrás, Elizete disse: Boa noite, tenho um casal de calopsitas que ja estão cruzando e não estao botando. O que pode esta acontecendo? Isso varia, não há tempo exato previsto que ela coloque algum ovo, vai muito da ave, umas demoram 7,10,12,14 dias e assim vai ... observe se a cloaca dela está saliente, se estiver, vem ovo ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts