Edson do couto xavier Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 Pessoal, estou com um casal que está com quatro filhotes com vinte dias em média. Estava tudo bem até a mãe começar a bater nos filhotes e não alimenta-los mais. Separei ela da gaiola, o pai continua a alimentar os bebês. Minha dúvida é se ele dá conta sozinho pois no momento não posso ajudar com a papinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 2 minutos atrás, Edson do couto xavier disse: Pessoal, estou com um casal que está com quatro filhotes com vinte dias em média. Estava tudo bem até a mãe começar a bater nos filhotes e não alimenta-los mais. Separei ela da gaiola, o pai continua a alimentar os bebês. Minha dúvida é se ele dá conta sozinho pois no momento não posso ajudar com a papinha. Edson, provavelmente a mãe está batendo nos filhotes porque quer que eles saiam do ninho para realizar uma nova postura, então, eu tiraria dos pais e alimentaria na papinha mais se você não tem outra opção deixe com o pai e sempre observe se estão com o papinho cheio... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 27 de Setembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2016 2 horas atrás, Edson do couto xavier disse: Pessoal, estou com um casal que está com quatro filhotes com vinte dias em média. Estava tudo bem até a mãe começar a bater nos filhotes e não alimenta-los mais. Separei ela da gaiola, o pai continua a alimentar os bebês. Minha dúvida é se ele dá conta sozinho pois no momento não posso ajudar com a papinha. Você não consegue ajudar com a papinha nem 1 vez ao dia, pelo menos? Eu acho que 4 filhotes é muito pra ele alimentar sozinho... Fique de olho, boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.