Edson do couto xavier Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 Pessoal, estou com um casal que está com quatro filhotes com vinte dias em média. Estava tudo bem até a mãe começar a bater nos filhotes e não alimenta-los mais. Separei ela da gaiola, o pai continua a alimentar os bebês. Minha dúvida é se ele dá conta sozinho pois no momento não posso ajudar com a papinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 2 minutos atrás, Edson do couto xavier disse: Pessoal, estou com um casal que está com quatro filhotes com vinte dias em média. Estava tudo bem até a mãe começar a bater nos filhotes e não alimenta-los mais. Separei ela da gaiola, o pai continua a alimentar os bebês. Minha dúvida é se ele dá conta sozinho pois no momento não posso ajudar com a papinha. Edson, provavelmente a mãe está batendo nos filhotes porque quer que eles saiam do ninho para realizar uma nova postura, então, eu tiraria dos pais e alimentaria na papinha mais se você não tem outra opção deixe com o pai e sempre observe se estão com o papinho cheio... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stefani Posted September 27, 2016 Share Posted September 27, 2016 2 horas atrás, Edson do couto xavier disse: Pessoal, estou com um casal que está com quatro filhotes com vinte dias em média. Estava tudo bem até a mãe começar a bater nos filhotes e não alimenta-los mais. Separei ela da gaiola, o pai continua a alimentar os bebês. Minha dúvida é se ele dá conta sozinho pois no momento não posso ajudar com a papinha. Você não consegue ajudar com a papinha nem 1 vez ao dia, pelo menos? Eu acho que 4 filhotes é muito pra ele alimentar sozinho... Fique de olho, boa sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts